sábado, 19 de fevereiro de 2011

Parte Cortada - A New Life

Esta é uma parte desta fanfiction, que vocês ainda não tinham lido, e que foi eliminada... Espero que gostem.
Desculpem não ter publicado absolutamente nada esta semana, mas tem sido bastante complicado. Para a semana o Blog vai "explodir"! (num bom sentido).

Livro 3 – Toby
Eu tinha permanecido ali, porque, não sei como explicar, os meus músculos ficaram sem reacção, os meus olhos só conseguiam vislumbrar a bela rapariga que estava à minha frente, ela ergueu-se um pouco para conseguir dar-me um beijo no rosto, o meu coração acelerou assim que os seus lábios delicados e macios tocaram a minha pele…
Não sabia o que havia de fazer, mas sentia-me bem, o calor que ela emanava era tão doce… os seus cabelos loiros com a luz da lua ainda pareciam mais brilhantes e suaves, os seus olhos castanhos também tinham um brilho especial, ela era linda, tudo se resumia a uma palavra, linda… Não era só pela sua beleza, mas a sua presença também precipitava o meu coração em batimentos ágeis e frenéticos.
Uma estranha vontade de tocar os lábios dela começou a aflorar o meu ser, eu não sabia o que estava a acontecer… Mas o que se passa comigo? Tive de me controlar bastante para não a beijar.
O seu timbre de voz também era doce, o seu sorriso encantador, e os seus lábios… tão delicados e macios, ela parecia um anjo.
Eu não percebia nada do que se estava a passar comigo, nunca tinha ficado assim por uma rapariga, ela atingiu o meu coração logo da primeira vez que a vi…
Eu sentia-me bem sentindo os seus lábios tocarem o meu rosto de uma forma tão doce, não queria que ela se afastasse, mas que se aproximasse ainda mais… Toby controla-te! Era quase impossível controlar-me, até que ela se afastou, esboçou um sorriso na minha direcção e desapareceu rapidamente para os balneários.
Foste burro Toby! Porque é que não fizeste nada?! Não, não se fizesse se calhar ela teria fugido de mim… e eu não quero que ela fuja, Bolas porque é que eu estou tão confuso?!
O meu pensamento só se encontrava nela, não conseguia pensar em mais nada…
Enquanto eu permanecia em plena discussão com a minha consciência, notei uma voz um pouco enraivecida vociferando: Eh Toby! Desces ou tenho de te ir ai buscar? – Era o Oliver, ele começava a ficar irritado de tanto esperar, mas ele também havia ficado mal-humorado, porque a Sanae estava a tentar ignorá-lo…
Pensei para mim mesmo que seria aconselhável ir ter com eles rapidamente, porque se não o Oliver ainda era capaz de fazer algo que se poderia vir a arrepender.
- Eu já vou Oliver! – Disse eu respondendo a pergunta dele.
Desci rapidamente as escadas e juntei-me ao grupo que se tinha formado enquanto eu permanecia nas bancadas. Tinha receio das perguntas que poderiam ser efectuadas quando eu chegasse, mas tinha de enfrentá-las com coragem.
Oliver: Porque demoraste tanto? – Perguntou o Oliver juntando as suas sobrancelhas com um ar enraivecido mas também com um pouco de curiosidade.
Será que lhe podia contar o que se tinha passado, sim, mas naquele momento não, por isso respondi, tentando manter a minha voz firme: Ah, por nada…
Ele ficou um tempo a olhar para mim ainda um pouco desconfiado, se calhar a minha representação não tinha sido das melhores.
Oliver: hum… está bem, se tu o dizes… – Disse ele virando-se para o resto da equipa, mas desta vez com um ar um pouco mais animado e descontraído: Pessoal não se esqueçam, apareçam lá em casa, e tragam sacos de cama e pijamas ok?
Enquanto eu não estive junto deles, eles tinham combinado uma festa de pijama em casa do Oliver, respondemos todos em coro: Certo! – Mesmo fora do terreno de jogo o Oliver continuava a ser o nosso Capitão.

11 comentários:

  1. gostei ... mas nao tanto como as outras
    esta estava um pouco curta e fora do contexto, pelo menos nesta altura da história.
    P.S. isto não é a dizer que estavaa má, apenas uma critica construtiva. Nao leves a mal...nós sabes que tens uma vida atarefada.
    mas com tudo gostei!! :)

    ResponderEliminar
  2. esta cena já foi há muito tempo atrás,ainda nos primórdios desta fanfiction... era apenas uma pequena parte, que decidimos retirar, mas agora está aqui para vocês poderem lê-la... É uma das cenas cortadas que eu vos tinha falado há duas semanas atrás.
    Apenas pensámos que iriam gostar de ler as partes que nós "ocultamos", só isso... não é estar fora do contexto, só decidimos exibi-las agora. Obrigada pela critica=)

    ResponderEliminar
  3. faltava a parte quando o grupo estava na casa do Benji.
    Mas mesmo assim gostei!;)

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler a parte que voces ocultaram estava maravilhosa, é sempre bom poder ver como e que as coisas se passam na cabeça do Toby :P, agora so faltava uma do Benji para saber o que vai naquela cabeça xD

    ResponderEliminar
  5. Rita, espero que nao tenhas ficado triste ou zangada, com a minha critica.
    Eu apenas nao contava com esta cena "oculta"...
    espero que nao te tenha ferido os sentimentos... e o fiz desculpa
    :)

    ResponderEliminar
  6. um dos anonimo ta a tratar mal a rita se nao gostas para que que comentas? nao ligues rita etsa muito bonita parabens

    ResponderEliminar
  7. Uau adorei!! E concordo com a Suzana gostei imensso de saber o que se pasava na cabeça do toby. Está muito bonita a parte que foi ocultada <3

    ResponderEliminar
  8. olha esta muito giro, mas se era as partes que cortas te devia estar a parte, mas esta muito giro pois ler o que o tobi pensa esta muito lindo agora só falta mesmo do benji. o comentario do Anomino esta errado pois se ele sabe ou ela sabe fazer melhor que venha e faca pois deve ser um burro que nao sabe apreciar uma coisa que esta bem feita.

    ResponderEliminar
  9. gostei! está mt gira.
    já agora visitem o meu blogue

    http://oliver-and-benji.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Só dizem asneiras,eu gostei .
    Só fiz este teatro para ver se vocês gostavam daquilo que li-ao.

    ResponderEliminar