quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Capítulo 18 - Convite Inesperado - fanfiction "A New Life"

Sei que muitos de vocês devem ter ficado desiludidos, mas tem sido impossível aceder ao blog, e ter um grau suficiente de concentração para escrever todas as palavras doces e ricas que escrevo para vocês... Sei que prometi uma explosão TOTAL, infelizmente quem tem andado a explodir sou eu... O meu cérebro já quase nao aguenta, eu adoro escrever essas doces palavras, mas é-me extremamente impossível, eu tento, esforço-me o mais que posso, às vezes é dificil conseguir a inspiração necessária para escrever "algo de jeito", as palavras são como as cerejas, depois de uma as outras vêem de mão dada... Com tudo isto eu venho pedir-vos humildemente os meus milhoes de desculpas, sim eu sei que as "desculpas não se pedem, evitam-se", mas tentem compreender a minha situação, sei que já é a milésima vez que vos peço isto, mas a compreensão é uma das características mais apreciadas em todo o Mundo.

Vamos ao que interessa, o capítulo que deveria ser postado na segunda, vai ser publicado hoje, espero que não se importem.
P.S: este capítulo é mais curto, por questões de concordância com o Título do mesmo.

Livro 2 – Patrícia
Eu e o Benji já nos tínhamos preparado para o dia que já tinha acordado há bastante tempo, o sol da manhã penetrava por todas as portas e janelas de vidro daquela enorme sala, o Benji tinha ido preparar o nosso pequeno-almoço, eu assistia a uma centena de programas de televisão, enquanto a minha atenção se dirigia apenas a uma coisa, ele, o anjo que estava na cozinha executando movimentos rápidos, movendo a frigideira para esquerda e para a direita, com uma tremenda habilidade, os meus olhos espantaram-se por completo. Não sabia que ele cozinhava…
A minha irmã e o Toby nunca mais se dignavam a aparecer, eu compreendia “exageradamente”, se calhar até bem de mais, a minha irmã; é tão difícil, ficarmos longe deles, sem sentir o calor irresistível que provem dos seus corpos… e os seus lábios meigos e cálidos…
- O pequeno-almoço está pronto… - disse ele pondo rapidamente as panquecas que tinha acabado de fazer nos pratos que estavam em cima da mesa da cozinha, e interrompendo-me os pensamentos.
Entretanto a Rita e o Toby desceram e dirigiram-se para perto de nós.
- Bom dia dorminhocos – disse eu com um sorriso estampado no rosto.
- Bom dia maninha… - respondeu a Rita ripostando com o mesmo sorriso que eu lhe tinha lançado, ela estava feliz. Os rostos dos dois transmitiam a imensa felicidade que percorria os seus corações.
- Hey malta, venham tomar o pequeno-almoço antes que arrefeça – disse o Benji chamando-nos para irmos tomar o pequeno-almoço, ele moveu os seus lábios e perguntou: querem ficar cá o fim-de-semana?
Eu fiquei espantada, e um pouco enraivecida, pensava que este fim-de-semana ia ser só para nós os dois, mas afinal… a minha irmã e o Toby também iriam ficar lá, ela iria estar sempre a vigiar-me, não era justo!
Só me restava a esperança que ela recusasse o convite. Eu conhecia muito bem a minha irmã, ela não gosta de causar incómodos por isso este convite era muito fácil de recusar, o Toby é que me preocupava, ele com certeza iria aceitar, não ia deixar de passar um fim-de-semana com o seu grande amigo, e se o Toby ficasse a Rita também iria ficar, sem sombra de dúvidas…
A expressão que apareceu no rosto da minha irmã foi de espanto, logo de seguida o seu semblante ficou pensativo, a sua testa enrugada, e as suas maçãs do rosto ficaram rosadas, aquela espera matava-me… porque é que ela não dizia logo que não queria ficar?!
Os seus lábios moveram-se e ela finalmente pronunciou: Bem… Benji, eu, não, quero causar nenhum incómodo, por isso…
O Benji interrompeu-a e disse: Incomodo? Incómodo é ficar aqui sozinho nesta casa enorme… - ele esboçou um sorriso enviusado, que deixava o meu coração quase em pó de tão rápido que batia…
Quando ele pronunciou aquela frase as minhas esperanças desapareceram imediatamente, o poder de persuasão que ele possuía era incrível, conseguia convencer até um gato a não comer um delicioso peixe…
- Por mim… Acho que era boa ideia – disse o Toby com um sorriso nos lábios e dirigindo o seu olhar para a minha irmã, ele ansiava pela resposta que ela iria dar; ela fechou os seus olhos e abriu-os de novo o seu rosto ainda continuava carregado, ai a esperança voltou a aflorar o meu coração, mas assim que ela pronunciou as suas palavras uma pedra atingiu o meu coração.
- Hum… está bem, ficamos, mas é só este fim-de-semana Toby Misaki… - disse ela fingindo repreendê-lo, mas sem sucesso, a sua representação não tinha sido nada convincente, o Toby puxou-a para perto de si, os rostos deles ficaram bastante próximos, sorriram os dois e os seus lábios voltaram a tocar-se.
A Tristeza e a raiva continuavam a invadir o meu coração e todo o meu corpo, porque é que ele haveria de ter a excelente ideia de os convidar para ficarem lá o fim-de-semana? Sinceramente não conseguia compreender.

---

Livro 1 – Rita
Quando o Benji fez aquele convite, eu não sabia o que havia de responder, nao queria desiludir o benji, nem a minha irmã que devia esperar ansiosamente que eu nao aceitasse o convite, muito meno deixar o Toby sozinho, eu não aguentava ficar longe dele, mas aquilo apanhou-me completamente desprevenida. Eu não gosto de causar incómodo, e permanecer na casa de um amigo durante mais dois dias com certeza iria causar bastante transtorno, ainda mais se a Patrícia ia ficar lá com o Benji, não queria estragar-lhe os planos, de certeza que ela queria passar um tempo apenas com ele.
Senti o meu rosto a ficar cada vez mais quente e a inundar-se com aquele fluido, a que todos chamamos “sangue”, sentia-me dentro de um vulcão, sentindo os seus vapores extremamente quentes a inundarem-me o rosto.
A minha consciência dizia para eu não aceitar, mas o meu coração foi mais forte, o sorriso que o Toby me lançara era extremamente irresistível, foi-me impossível controlar os meus lábios e recusar o convite do Benji. Depois de ter aceitado aquele convite inesperado senti uma pontada no meu coração ao ver o rosto da minha irmã que se tinha fechado rapidamente para mim, eu tinha a certeza de que ela não me iria dirigir a palavra, a não ser para me criticar… Era totalmente desconfortante, era por isto que eu não gostava de aceitar convites, tinham sempre um lado bom e um lado mau.
Eu tentei controlar-me, mas o meu coração foi muito mais forte… ele dominava-me completamente, como se eu fosse uma leve e suave pena que ele manuseava facilmente nas suas mãos. Para meu consolo senti rapidamente os braços dele a envolverem o meu corpo e os seus lábios tocarem de imediato os meus, eu não aguentava, era mais um dos seus beijos doces, aos quais eu era incapaz de resistir e também aos quais eu me entregava completamente nos seus braços e nas asas do meu coração.

6 comentários:

  1. eu não fiquei muito desiludida,porque percebo que com a escola,os testes,etc...não tenhas muito tempo para escrever.
    Mas mesmo assim a fanfiction ficou espetacular!

    ResponderEliminar
  2. eu compreendo a tua posição. É muito dificil gerir o tempo, a escola, trabalhos de grupo, TPC's... nao interessa. com tudo a fanfiction estava muito boa...gostei :)

    ResponderEliminar
  3. eu tambem te compreendo e ja o tinha dito mas tirando isso nunca perdes o jeito para escrever a fic esta maravilhosamente maravilhosa amei muito bonita

    ResponderEliminar
  4. Eu compreendo, estou na mesma posição !
    De qualquer das maneiras, ficou lindo como sempre :)

    ResponderEliminar
  5. Nao se preocupem, e normal nao ter tempo estamos numa fase decisiva do ano escolar.
    De qualquer maneira esta linda :):)

    ResponderEliminar
  6. Eu compreendo, estou exactamente na mesma posição!
    E primeiro é a escola! (:
    Adorei, está super gira!
    Beijinhos

    ResponderEliminar