quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Urgente - Espero que todos colaborem!

Precisamos da vossa ajuda para conseguirmos convencer os senhores da RTP2 a passarem de novo os filmes de "Capitão Tsubasa" outra vez...
por isso sigam os seguintes passos ou então enviem um e-mail para este endereço de correio electrónico: conselho.opiniao@rtp.pt

Passo 1: acedam ao site da RTP e cliquem onde diz RTP2


Passo 2: Depois de acederem ao site da RTP2 teram que clicar em contactos, na barra lateral do lado esquerdo do ecrã como está seleccionado na imagem:


Passo 3: teram que clicar onde diz "AQUI" como está indicado na imagem:


Passo 4: Depois de tudo isto aparecerá uma página da Internet (também pertencente ao web site da RTP) e teram que clicar em Feedback como está assinalado na imagem:

Depois disso basta escreverem a vossa mensagem, onde deveram colocar, o vosso nome e idade.
Eu já o fiz, chegou a vossa vez! Vamos lutar por isto!


18 comentários:

  1. Desculpa, mas eu não consigo porque eu ponho os dados e o texto e diz email inválido e eu não sei como é que eu poderei ajudar.

    ResponderEliminar
  2. no campo onde diz para pores o e-mail não é este: conselho.opiniao@rtp.pt
    é mesmo o teu endereço de e-mail

    ResponderEliminar
  3. olá, eu como fã do oliver tsubasa já fiz a minha parte!
    tanto vale mandar o mail como fazer o outro caminho nao é?
    já agora, outra pergunta:
    onde eu posso encontrar os instrumentais que dão durante os jogos da série de 128 episódios?
    eu já baixei aqueles 4 cds mas tem mais moeteero do que outra coisa! e não tem nada ou quase nada do que dá na série!
    Nota: Nuno dv para quem quiser saber quer dizer Nuno deficiente visual!!
    irei deixar este nome em todos os meus comentários!

    ResponderEliminar
  4. Temos mesmo de dizer que idade é que temos, mesmo se mandar-mos por mail?!

    ResponderEliminar
  5. eu já fiz a minha parte pois tambem adorava que tornasse a dar na rtp2 os filmes

    ResponderEliminar
  6. não... se quiseres claro que não, mas ia ajudar a RTP nos dados estatisticos, e além disso os teus dados nao vao ficar em nenhuma base de dados... podes estar descansada, estamos a falar da RTP. Um canal de respeito.

    ResponderEliminar
  7. Já fiz =D
    E Amei a ideia, como já tinha referido XD

    ResponderEliminar
  8. ja fiz
    a minha parte
    mas queria que tmb desse repetido os outros

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela informação Rita!
    Pela minha parte também, já está feito!

    ResponderEliminar
  10. não quero dar problemas, mas não sou contra nem a favor, porke assim ja não vejo os meus programas favoritos á hora habitual, não se irritem, não vale a pena

    ResponderEliminar
  11. Eu também já fiz a minha parte!!! É claro que também gostava que os filmes dessem outra vez na RTP2.:b

    ResponderEliminar
  12. Sim eu pôs o meu email Rita.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Era o que eu estava a pensar so que eu nao consiga ver onde era o local dos comentarios,
    nao quero mesmo que acabe!!!

    ResponderEliminar
  15. olá Rita,, desculpa vir falar de um assunto completamente diferente daquele que está aqui mas, eu não tinha o teu e-mail e precisava de compartilhar uma
    coisa:
    se poderes faz) por favor um post sobre isto:
    então, eu após um esforço e quase uma noite de trabalho entre mim e as minhas edições de áudio, a penssar em vocês, e em mim também concegui as músicas
    todas do oliver e benji da série 1.
    em breve concigo também as do road to 2002 mas antes, tenho de estudar pro teste de mat!
    lool!
    então vai o link, se nao conceguirem baixar, eu irei vir a eestes comentários regularmente,e a administradora se for caso disso, manda um e-mail para nuno@mundocegal.com.br
    que eu upo noutro servidor. (diáriamente!
    bem já chega de converça o link é este:
    http://dl.dropbox.com/u/8943039/oliver%20e%20benji%20banda%20sonora.rar
    SRA administradora, vale apena fazer um post!
    todas as músicas não estão em nenhum dos 4 cd´s
    beijos!
    já sabes, caso precises mandar o mail
    descp tratar por tu lool!

    ResponderEliminar
  16. Não há problema Nuno, obrigada... mas as musicas que me enviaste elas estao todas juntas nas faixas 03 e 07 do CD 4 que é só de instrumentais.
    E as do Road to 2002 eu também já as tenho todas, e o link do site para fazer o download dos três cd's (da série Captain Tsubasa Road to 2002) : http://soundtrackanime.blogspot.com/2008/11/captain-tsubasa-road-to-2002.html

    ResponderEliminar
  17. já superei as minhas dificuldades. Nós vamos conseguir.

    ResponderEliminar
  18. eu ja fiz a minha parte

    ResponderEliminar