sábado, 8 de janeiro de 2011

Novo Vídeo Clip do Grupo Japonês - MAX


fonte do Vídeo: youtube


Para quem não sabe, este grupo japonês é o autor da música de encerramento de Captain Tsubasa Road to 2002, que tem por título Feel So Right.
Esta música tem por nome (Donna Toki Mo ou どんなときも。 ), traduzindo para Português: "Em Todos os Tempos".
Espero que gostem da música tal e qual como eu gostei.

Letra:

Boku no senaka wa jibun ga omouyori shoujikikai?

Dareka ni kikanakya fuan ni natteshimauyo
Tabidatsu boku no tame ni chikatta ano yume wa
Furuboketa kyoujitsu no sumi ni okizari no mama
Ano dorodarake no SUNI-KA- jya oikosenai no wa
Densha demo jikan demo naku bokukamo shirenaikedo

Donna toki mo donna toki mo
Boku ga bokurashiku aru tame ni
"Suki an mono wa suki!" to
Ieru kimochi dakishimetetai
Donna toki mo donna toki mo
Mayoi sagashi tsuzukeru hibi ga
Kotae ni naru koto boku wa shitterukara

Moshimo hoka no dareka wo shirazu ni kizu tsuketemo
Zettai yuzurenai yume ga boku ni wa aruyo
"Mukashi wa yokattane" to itsumo kuchi ni shinagara
Ikiteiku no wa hontou ni iya dakara
Kietai kurai tsurai kimochi
Kakaeteitemo
Kagami no mae warattemiru mada heiki mitaidayo

Donna toki mo donna toki mo
BIRU no aida kyuukutsu sou ni
Ochite iku yuuhi ni
Aseru kimochi tokashite ikou
Soshite itsuka dareka wo aishi
Sono hito wo mamoreru tsuyosa wo
Jibun no chikara ni kaete ikeru you ni

Donna toki mo donna toki mo
Boku ga bokurashiku aru tame ni
"Suki na mono wa suki!" to
Ieru kimochi dakishimetetai
Donna toki mo donna toki mo
Mayoi sagashi tsuzukeru hibi ga
Kotae ni naru koto boku wa shitterukara

10 comentários:

  1. a musica sem a voz, era capaz de me soar melhor, mas tá fixe!

    ResponderEliminar
  2. Quando é que metem historia!!

    ResponderEliminar
  3. Joana_trindade_tsubasa10 de janeiro de 2011 às 22:18

    Bem bonita a musica =D
    desculpem lá meninas, mas quando nos disseram que não iam fazer novos "episodios" pensei que fosse uma vez ou duas, mas não fazer muitas vezes já é má vontade, meninas organizem-se, não digo para deixar a escola pelo blog, claro que não a escola é mais importante, mas se não podem ter blog, eliminem-no. este ano é porque é o mias importante, para o outro é mais ainda, sejam realistas, quando é que vão ligar a isto quando acabarem o 12º ano e tiverem 18? depois nessa altura conversamos, a ver se ainda querem saber do oliver e benji. meninas, desculpem e acreditem que me custa dizer isto, porque venho cá muitas vezes ver, o blog é excelente e quero mesmo ver como acaba a fanfiction mas tipo... não levem a mal, foi só a minha opinião.

    ResponderEliminar
  4. Não concordo nada contigo JOANA TRINDADE, acho que estás a ser egoista, cada um tem as suas prioridades e as nossas deviam ser as mesmas, a meu ver, é o nosso futuro. costumo vir cá muitas vezes, quase todos os dias mas quase como descargo de consciencia, se fico triste se não há episodios novos, um bocado, mas não venho fazer comentários sem sentido nenhum. JOANA TRINDADE ELAS NÃO VÃO/DEVEM ELIMINAR O BLOG, SE NÃO QUERES VER NÃO VEJAS, ESTÁS A SER MESMO EGOISTA, DETESTO GENTE ASSIM, MIMADA PÁ!

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca disse que ia deixar de escrever "capítulos" de fanficions, eu nunca disse isso, eu dou TUDO POR TUDO! para fazer com que este blogue ande para frente! Nao é MÁ VONTADE, simplesmente nao dá!
    Aquela semana nas férias de Natal em que estávamos periodicamente a postar capitulos acabou... nao os posso postar todos os dias... por questões de impossibilidade e de logistica! é um capítulo por semana, têm de se habituar... EU NAO POSSO LARGAR A ESCOLA E NAO QUERO LARGAR O BLOGUE! ESTA É A MINHA SÉRIE, EU ADORO-A DESDE PEQUENA, CASSETES GARAVADAS, TUDO... DVD'S DE COLEÇÃO EU TENHO! PODEM ACHAR-ME UMA TARADA MAS NÃO SOU! EU NUNCA, OUVRIRAM , NUNCA IREI ESQUECER ESTA SÉRIE, FICARÁ PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO! E NINGUÉM ME VAI IMPEDIR DISSO!
    desculpem se me exaltei um pouco, mas já estava num ponto em que não dá para aguentar....
    a patrícia (co-administradora) está na mesma situação que eu.. por exemplo oje pedi-lhe para ela ligar o pc e postar o capitulo de oje... ela fez esse esforço e postou-o ele está ai para todos vocês lerem! é um esforço erculio, ainda nao percebeste joana? estamos atafulahadas de trabalho até à ponta dos cabelos.... e nao, não é uma desculpa!

    ResponderEliminar
  6. Anda alguem a gozar com a minha cara.
    Desculpa lá rita, mas aquela nao sou eu, eu tenho a minha propria foto e conta.
    Anda alguem a imitar me.

    ResponderEliminar
  7. E é claro que eu tambem tenho o meu proprio blog e só posto lá coisas ao fim de semana, porque eu tenho mesmo de subir algumas notas que até foram injustas, mas nao quer dizer que abandonei.
    A rita esta muito aterefada e com gente assim que só quer coisas novas no blog.. nao da

    ResponderEliminar
  8. sim eu reparei joana, anda alguém no blogue a utilizar o teu nome, porque... tu comentas sempre com a conta...
    faz favor quem anda a fazer isto de identidade falsa... faça o favor de se acusar.

    ResponderEliminar