quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pedido de Desculpas

Desculpem estimados leitores (as), mas actualizar o Blog tem vindo a ser impossível.
O que se passa é que há centenas de testes, trabalhos e apresentações dos mesmos... e Não me é possivel postar mensagem alguma no Blog.

Para esclarecer alguma eventual dúvida sobre os dias de postagem das Fic's (fanfictions):
Segundas-Feiras ---> fanfiction "Ao Ritmo Do Futebol"
Sextas-Feiras ---> fanfiction "Juntos Para Sempre"

Vou tentar escrever mais alguns capitulos no pouco tempo que me resta, mas não sei se vou conseguir completá-los, mas não vou desistir.
Estimados leitores (as) pesso também a vossa compreensão, pois devem saber perfeitamente o que é a azáfama dos testes.

Com os melhores cumprimentos
A administradora do Blog: Ana Silva

6 comentários:

  1. quando tiveres mais tempo podes meter posts programados, ou seja o blogspot possui a ferramenta de programação, eu uso isso no meu site, não o visito há uma semana e tá sempre direito.

    se quiseres dar uma olhadela : jadoretudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. pois é, não há stress.
    E eu sei bem o que isso é dos testes =/

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem compreendo tambem tive tstes e trabalhos para apresentar toda a semana e sei como é dificil. =)

    ResponderEliminar
  4. E comprensivel. Penso que todos nos passamos por isso.
    Quando puderes vai ver um comentario que deixei na tua fanart,porque estou mesmo desesperada a procura da imagem. Mas vai so quando puderes.

    Obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. sim eu tambem compreendo como e dificil com os testes a orta

    ResponderEliminar