sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Capítulo 1 - Uma Nova Descoberta - fanfiction "Ao Ritmo do Futebol"

Prólogo – Na selecção japonesa estavam o Mark, o Toby, O Julian, o Oliver, o Benji, o Philip e muitos outros. A Liga Asiática estava mesmo à Porta e eles treinavam afincadamente para ela. Todos os jogadores tinham idade compreendida entre os 19 e 20 anos.
O Oliver estava a viver na mesma casa que a Patty mas ainda não eram casados. O Benji e muitos outros já tinham a sua própria casa.

A selecção japonesa treinava arduamente, para a liga asiática que se aproximava cada vez mais.
Treinador: rapazes! O treino acabou por hoje.
Todos: Certo!
Eles dirigiram-se para os balneários.

---

Enquanto tomavam banho, uma voz doce e com um timbre bastante delicado ouvia-se cantar.
O Misaki apercebe-se de que o som vem do seu lado direito e quando descobre quem é diz surpreendido: és tu Oliver!?
Oliver: Han?
Misaki: és tu que estás a cantar! Cantas mesmo bem!
Oliver: oh não digas parvoíces… Eu cantar bem? Só se for no chuveiro – disse desprezando-se a si próprio.
Misaki: mas é verdade Oliver – o Misaki desaparece e o Oliver fica pensativo a levar com a água que escorria do chuveiro na nuca, passado um bocado desliga a torneira e dirige-se para a zona dos cacifos.
Começa-se a vestir e toda a gente diz: Oliver Cantas muito bem…
Oliver: han? O quê? – Perguntou desnorteado.
Benji: Eles têm razão… Cantas lindamente.
Oliver: Bem se vocês o dizem – disse coçando a cabeça embaraçado.
Mark: é verdade Tsubasa, tens muito jeito para cantar.

---

Depois de um dia cansativo de treinos, o Oliver chega a casa e diz: Amor! Cheguei!
Patty: Oliver! – Corre para os braços dele e beija-o, e com o impulso do salto dela o Oliver deixa cair a mala no chão – ainda bem que chegaste!
Oliver: Patty… – ele dá-lhe um abraço apertado.

---

Os dois estavam à mesa sentados a jantar e o Oliver começa a relatar o sucedido no balneário: Sabes, Patty, hoje no fim do treino estávamos todos a tomar banho, e eu nem sequer me apercebi de que estava a cantar, e de repente o Toby diz: Cantas bem Oliver – disse ele tentando imitar o tom de voz do Toby com que ele tinha dito aquilo.
Patty: A sério? Nunca te ouvi cantar Oliver… – fez uma breve pausa e prosseguiu envergonhada – Podias cantar para mim…
Oliver: Patty… eu… Está bem. Eu Canto.
O Oliver começa a cantar.
A Patty ficou encantada, o timbre e a afinação do Oliver eram fantásticos, toda a sala vibrava com a energia da sua voz.
Quando ele acaba de cantar, a Patty não consegue proferir nem uma palavra. O Oliver fica bastante assustado e pergunta: Patty? – Ele olha para ela – já sei, eu não canto bem não é…
A Patty levanta-se chega-se ao pé dele, acaricia-lhe o rosto e diz: Oliver… Eu, eu adorei! A tua voz é única, Oliver, eu não tenho palavras.
Oliver: Achas?
Patty: eu não acho, tenho a certeza!
O Oliver sorri, puxa o rosto dela para perto do seu e diz baixinho: Amo-te – ele encosta os seus lábios aos dela e dá-lhe um beijo, delicado e doce.

11 comentários:

  1. Eu tambem adorei está lindissimo!!

    ResponderEliminar
  2. Esta muito engraçada. Estou desejosa para saber que rumo leva esta fanfiction :D Vai ser engraçado 'ver' o Oliver começar a cantar xD

    ResponderEliminar
  3. adorei

    está linda, parece que o oliver canta bué bem não é?

    gostava de o ouvir cantar numa das séries da TV

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente esta fanfiction desludiu-me bastante, estava a espera de outra coisa, achei as duas outras muito melhores, e ainda vai no primeiro episódio, estou para ver o que vem a seguir.

    ResponderEliminar
  5. Eu preferia uma fanc sobre o brucce, ele é mt fixe!
    Mas mesmo assim axo ke dou-lhe 5 de 1 a 10

    ResponderEliminar
  6. esta fanfiction nao vai só anbrager a personagem "Oliver Tsubasa" mas sim muitas das outras da série.

    ResponderEliminar