sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Música da semana

Passei toda a semana a ouvi-la! Espero que gostem também.
Album: Song of Kickers
Titulo: Burning Soul
Descrição: canção do Hyuga (Mark Landers)




Atrevam-se a cantá-la!

Letra:
Kaze yori hayaku hashiritsuzukeru ashita no yume oikakete

Toorisugiteku shunkan ni eien wo kizamitakute

Kawaita mune ga sakendeiru yo
Egao dake ja mono tarinakute
Yasashisa yori tsuyosa aishita bukiyouna ikikata

Tomadoi no ame ni nureteta aoi yoru ga akeru
Mitasarenu kokoro dakishime kono ashi de mirai he

*Tada massuguni afureru kimochi
Butsukete yaru osorezu ni
Shinjiru mono ga aru kagiri motomeru ze
Hibike BURNING SOUL

Yuugure no sora miageru dake de
Kitto soko ni kagayaiteiru
Hoka no dare mo kegase ha shinai ore dake no houseki

Hateshinaku hiroi bicchi ga himeta yuuki tamesu
Atarashii jidai no chizu wo kono ashi de egakou

*Tada massugu ni hatenai omoi
Todokete yaru ano basho ni
Yukute wo habamu kurayami wo shirizokero
Unare BURNING SOUL

*Repitão
*Repitão

Eu já a consigo cantar! tentem vocês! Comentem e digam se gostaram da experiência de cantar uma música em Japonês!

fonte: Anime Lyrics dot Com

16 comentários:

  1. já tentei cantar mas tou sempre a trocar as palavras constatemente... mas ainda tou a treinar.

    olha podias me dar o link da musica?

    ResponderEliminar
  2. ao principio é dificil... mas com treino chega-se lá!
    e além dissoésta é uma das mais faceis...
    eu já a consigo cantar.. e já a sei de cor.

    queres o link do youtube? que é o do video q postei ou para fazer download?

    ResponderEliminar
  3. do youtube. é que uma amiga minha tem um programa e com o simples link da musica consegue ter

    ResponderEliminar
  4. cada vez adoro mais o vosso blog!

    esta a bombar!

    ResponderEliminar
  5. ya muito fixe mas tambem troco sempre as palavras mas toa a continuar a tentar. adminstradora do blogue ou outras pessoas se me conseguirem responder a esta pergunta era fabuloso aqui vai: como e que eu faco para ser uma seguidora do blogue como?, eu ja tentei mas nao consigo ajudei-me

    ResponderEliminar
  6. vejam isto : http://www.youtube.com/watch?v=mChW9ZNRGJE&NR=1

    ResponderEliminar
  7. se quiseres a minha ajuda.. tipo para ser seguidora tens que ter mail do gmail.. se tiveres vais ao sitio dos seguidores e carregas no seguir, depois escolhes o sitio onde tens mail. se for no gmail carregas no gmail, que nesse momento deve abrir uma janela depois pões mail e passe.
    depois ficas como seguidora.. e para aparecer a tua imagem no sitio dos seguidores carregas nos dois quadrados que tá ao lado da tua imagem e depois aparece uma coisa e ao lado do teu nome tá lá definições e depois aparece outra coisa e carregas no sitio para seguirr o blog publicamente.

    ResponderEliminar
  8. eu fiz assim Daniela e apareceu a minha imagem nos seguidores.

    espero que tenhas percebido alguma coisa ... :$ penso eu

    ResponderEliminar
  9. foi o "mark landers" k escreveu a musica?! :$

    ResponderEliminar
  10. obigada obigada es muito fixe andreia!!!!
    andreia queres o meu msn?

    ResponderEliminar
  11. nao... O Mark Landers nao existe... é só uma personagem de animação, mas as pessoas fizeram uma musica q se identificasse com cada jogador... é por isso que o album se chama song of kickers (traduçao: canção dos jogadores).

    ResponderEliminar
  12. andreia o meu msn é daniela1929@live.com.pt manda-me um pedido de amizade que eu aceito

    ResponderEliminar