No dia seguinte, de manhã, bem cedo nos treinos.
Estavam todos a fazer o aquecimento, quando um som ritmado e seco se fazia soar. O Benji estava sentado no banco tocando uma parte de uma música, batendo ritmadamente com as mãos no banco. O Oliver reconhece rapidamente a música e começa a cantar e a estalar os dedos ao ritmo da música, encaminha-se para perto do Benji e ele começa a cantar também, as vozes de ambos combinavam, e a batida do Benji era perfeita. Toda a gente se tinha juntado e naquele momento todos batiam palmas ao ritmo da música. Quando a melodia acaba, o Oliver ergue a mão no ar e o Benji bate com a sua palma da mão na do Oliver e os dois dão um aperto de mão.
O Oliver diz surpreendido: não sabia que tocavas Benji!
Benji: Bem, eu… dou uns toques… – diz o Benji embaraçado.
Oliver: uns toques? Bem queremos ouvir isso não é pessoal? – Perguntou virando-se para o resto da equipa.
Todos: Sim claro! – Disseram entusiasmados.
Benji: bem, eu não sei… Está bem mas só depois do treino. Eu tenho a bateria no meu quarto, e mais uns quantos instrumentos.
Benji: bem, eu não sei… Está bem mas só depois do treino. Eu tenho a bateria no meu quarto, e mais uns quantos instrumentos.
Oliver: que Bom!
Benji: Então está combinado, vão lá todos ter a minha casa depois dos treinos… – o Oliver ia perguntar ao Benji se podia levar a Patty e no preciso momento em que ele ia falar o Benji interrompe-o dizendo: Sim podes levá-la, isso nem se pergunta.
Treinador: o que estão ai a fazer?! Toca a treinar!
Todos: certo!
---
O treino acabou, e o Mark diz com um ar brincalhão para o Oliver: Já não precisamos de rádio, não é Tsubasa?
Oliver: Han? O Quê?
Mark: Tu a cantar e o Benji a tocar, já nem de rádio precisamos.
Oliver: ahahah. Eu não canto assim tão bem…
Mark: Oh vá lá não sejas modesto… Tu arrasas! – O Toby aproxima-se e diz: O Mark tem razão Oliver, tu cantas lindamente! E o Benji tem o dom de tocar bateria! Fazem uma grande dupla!
Oliver: não digas essas coisas Toby, bem vamos despachar-nos para ouvirmos o Benji. E eu tenho de ir buscar a Patty a casa.
---
(O Oliver ia com umas calças de ganga em tons de cinzento, uns ténis da adidas pretos, uma t-shirt branca e justa que lhe fazia sobressair os seus músculos torneados e um casaco preto. A Patty ia com umas calças justas e brancas, uns All Star pretos, uma t-shirt branca com lantejoulas e um casaco creme) O Oliver e a Patty foram os primeiros, a chegar à casa do Benji, neste momento esperavam pelo o resto da equipa. Eles estavam sentados no sofá abraçados, olhando um para o outro e beijando-se, o Benji diz: Controlem-se pombinhos ok?
Oliver: Não teve graça Benji… – Proferiu num tom brincalhão – vá, agora vais fazer 10 flexões de braços.
Benji: ah ah ah ah, não teve piada pulga – disse o Benji.
Oliver: O quê?
Benji: sim, pulga… P-U-L-G-A – Disse num tom provocador e soletrando a palavra.
O Oliver levanta-se, chegasse mais perto do Benji e diz provocando-o na brincadeira: O que foi guarda-redes de meia tigela?
Benji: O que me chamaste pulga? Vais-me dizer que só a Patty te pode chamar pulga? Han?
A Patty ouvindo isto chama: pulguinha.
Isso era escusado – pensava o Oliver.
Oliver: essa foi longe de mais Benji Price… – acabando a sua frase ele e o Benji começam a brincar ás lutas, e o Benji continuou a provocar o Oliver e o Oliver o Benji:
Benji: Então pulga não fazes mais do que isso?
Oliver: O que disseste guarda-redes de meia tigela?
A Patty vendo que aquilo não iria acabar levanta-se, mete-se no meio dos dois e diz: Vá meninos já chega… parecem duas crianças.
O Benji faz um sinal ao Oliver e diz: estou de olho em ti Tsubasa – e o Oliver responde: uhhhh, estou cheio de medo, até me deu um arrepio… – disse fingindo que tremia, de seguida sorri, olha para a Patty e pega-lhe na mão: vamos…
Os dois encaminham-se de novo para o sofá.
Entretanto alguém toca à porta, o Benji abre, eram o Toby e a Numi que tinham chegado. O Toby e a Numi entram e o Benji pergunta: sabes do resto da equipa Toby?
E o Toby responde: não… sei é que o Julian vai trazer a Tippy, e o Philip a Yoshiko.
Benji: vêm os casalinhos todos não é?
Toby: pois… – disse o Toby coçando a cabeça envergonhado.
Benji: Vá, entrem, sentem-se e estejam à vontade, mi casa és tu casa.
O Toby e a Numi entram e sentam-se ao lado do Oliver e da Patty, que continuavam abraçados.
Depois do Toby e da Numi, chegaram o Mark, o Philip e a Yoshiko, o Julian e a Tippy, o Bruce e muitos outros. Começou a sentar-se toda gente no sofá onde estavam o Oliver e a Patty, o sofá ainda era espaçoso mas não dava para tanta gente e o Oliver e a Patty tiveram que sair do sofá já atolado com um mar de gente para uma pequena poltrona ao lado do grande sofá. A Patty senta-se ao colo do Oliver e continuam os dois a fazerem carícias um ao outro.
Já estava lá toda a gente e o Benji diz: Bem pessoal, está na hora, vamos lá para cima.
No quarto do Benji:
O quarto do Benji, era bastante espaçoso, arrumado e bastante organizado tal como o resto da sua casa.
Todos ficam bastante surpreendidos com a quantidade de instrumentos que ele tinha, o Benji observa todas aquelas caras espantadas e diz: Bem… o meu pai costuma comprar-me muitos instrumentos, quando faz viagens.
O Oliver observa a guitarra eléctrica que o Benji tinha encostada a uma parede perto da janela e diz: Benji… aquilo é o que eu penso que é?
Benji: bem… se pensas que é uma guitarra eléctrica, sim…
Oliver: Não acredito! Posso? – Perguntou entusiasmado.
Benji: sim… porque não, mostra-nos o que vales Tsubasa.
Oliver: está bem! – Ele começa a tocar, é uma melodia bastante enérgica e o som arrebatador, toda a gente fica de queixo caído, o Oliver pergunta: gostaram?
Mark: Arrasas-te completamente Tsubasa!
Bruce: eu… eu… acho… que… não consigo falar – o Mark fecha repentinamente a boca do Bruce que estava aberta num O e diz: Fecha a boca se não entra mosca!
Toda a gente se desata a rir naquele quarto.
A Patty chega mais perto do Oliver puxa-lhe o rosto para próximo do seu, a respiração doce e calma de Oliver embatia na cara dela, os lábios dela encontram os dele docemente e depois do beijo ela diz: foi lindo meu amor.
Oliver: Obrigado – disse com carinho olhando-a nos olhos.
Benji: pronto já chega de lamechices! Vou mas é tocar na minha bateria… – o Benji começa a tocar na sua querida bateria, o ritmo é extremamente formidável e harmonioso, o Oliver começou a juntar alguns pedacinhos de acordes com a guitarra eléctrica ao som da bateria, a música ia fluindo aos poucos e ficando mais interessante até que o Benji e o Oliver param de tocar e o Benji diz: pessoal peguem num dos instrumentos que vos parece melhor e experimentem tocar!
Comentem!
LINDA LINDA
ResponderEliminarperfeitamente PERFEITA
ResponderEliminarextremamente perfeitamente perfeita linnnnnnnndaaaa
ResponderEliminarAinda bem que gostam :)
ResponderEliminarOBG pelos coments a TODAS!
LINDA!!
ResponderEliminargostei muito da partcipação de todos! eheh
adorei!
ResponderEliminarespetacolher...
ResponderEliminarespetalico...
espetaculo...
lindo...
maravilhoso...
sei la...
na minha escola a uum clube de musica, e eu e um colega meu gostamos muito de tocar e uma colega minha sabe cantar muito bem...
tocar bateria...
ResponderEliminarperdi a vossa consideração sinceramente...
ResponderEliminarok se têm alguma coisa a dizer digam logo! Não gosto de rodeios.
ResponderEliminarSó quero saber qual é o problema desta fanfiction... Nao se pode agradar a todos.
Não por causa de uma pessoa que vamos mudar toda uma fanfiction.
obrigada pelos comentários.
desculpa lá, mas eu digo sempre o que me vem logo á cabeça, mas não ligues ao meu comentário, apenas não consigo imaginar tipo o benji a cantar e coisas assim...
ResponderEliminareu gostei muito
ResponderEliminarEu adorei mesmo muito está lindo!!!!!!
ResponderEliminarah bom, apagaram o meu comentário.
ResponderEliminarnunca pensei, a sério desludiram-me
Sara não elimina-mos nenhum comentário teu.
ResponderEliminarSe nos queres prejudicar ai sim eu posso e vou eliminar os teus comentários.
a fanfiction esta muito boa!
ResponderEliminarquem nao gostar tem bom remedio, nao le. é simples
Eu pessoalmente tou a gostar da fanfiction :D Mas gostos sao gostos.
ResponderEliminarParabens esta boa e adorei o facto de todos participarem e de conviverem todos juntos harmoniosamente :D
adoro tmb quem nao gosta nao le e acabou
ResponderEliminarApenas quis dar a minha opinião, para saber se gosto ou não da fanfiction tenho de a ler -.- daah
ResponderEliminarfaz como quiseres, patrícia, mas até um cego vê a popularidade da outra fanfic e a popularidade desta, e não é por ser tempo de aulas ou por ter começado a pouco tempo, quando a outra ainda estava a ser publicada, mesmo em tempo de aulas, tinha mais comentários do que estes dois episodios juntos. enfim, apaga todos, se quiseres, é sinal de infantilidade, imaturidade, não se pode agradar a todos, se todos gostassemos do mesmo não havia variedade.
Que isto já esteve melhor já!
Pensas que mandas muito patricia, mas quem se interessa por este blog é a ana, porque tu só vens estragar o ambiente, dizer coisas parvas e dizer: ah queridas, fofuxas, comentem o blog que a escrava faz.
ResponderEliminara ana faz tudo e tu cagas no blog, opá e ainda vens armada em chefe dar lições de moral? honey, look at you!
conta-se pelos dedos as tuas publicações.. quer dizer alguma coisa.
e vocês todas que me criticam, devem estar á procura de algo, mas não é de FERERO ROCHER! (p.s. isto não é bom, sweety)!
Quando a fanfic era alguma coisa de jeito, eu era a primeira a cometar, sim?
ResponderEliminarMUITA FAMA GANHAM VOCÊS POR MINHA CAUSA, AGRADECAM-ME SE NÃO FOSSE EU, NEM UM COMENTÁRIO TINHAM, BEBÉ!
LOVE, LOVE AND KISS! MUAAAH
ah e a andrea e a andreia nunca mais comentaram, hum porque será? elas que sempre que publicavam alguma coisa eram as primeiras.
ResponderEliminarIsto vai virar um campo de rastling?
ResponderEliminarSe quiserem mandar tacadas uma á outra, mandem por mail, mas agora, francamente sara! as outras não fizeram nada de mal nem nínguem, o ke é que vais ganhar com dizer mal das outras?não gostas, cala-te!começaste a querer mandar no blog, elas fazem o que querem e publicam o que kerem mas tu não mandas no blog!
olha sara se nao gostas do tema da fanfiction escusas de ler os proximos capitulos. ok?
ResponderEliminare pára de dizer que estas desiludida. ja toda a gente sabe! deves ser daquelas miudas mimadas que fazem tudo por um pouco de atenção e por isso é que estas a provocar as donas do blog!
cresce e aparece miuda!
têm toda a razão: carla e joana.
ResponderEliminarCALOU, honeys, vocês devem ser as amiguinhas mandádas para a defender, opá, não se metam se não querem levar por cima.
ResponderEliminareu não conheço as seguidoras do blog e nem os contribuintes!
ResponderEliminarmas se reparares, tu estás a fazer figura de hipócrita!
eu não kero saber, eu não me meto mais no assunto, apenas tentei abrirte os olhos, kem te avisa amigo é
tu aki nao mandas ninguem calar percebeste?
ResponderEliminardeixa de ser pita!
eu pensei que não iria ser preciso interferir neste assunto.
ResponderEliminarProntos isto já passou, sara não gostas tudo bem, compreendo perfeitamente a tua opinião.
joana, carla e "anónimo" obrigado por terem tentado ajudar.
mas agora podem parar de escrever comentários ameaçadores? p.s; isto é uma pergunta para todos... (sara, joana, anónimo e carla)
para mim este assunto morreu aki. e so para esclarecer uma coisa eu nao ameacei ninguem mt pelo contrario.
ResponderEliminaradoro o benji price,quando li que ele tocava bateria e outros instrumetos fiquei encantada
ResponderEliminarPor favor, acabei com a discussão. É claro que é um bocado esquisito ver estes futebolistas a fazer uma banda, mas a ideia está engraçada e foi até criativa a ideia, continuem com os capítulos porque estou a gostar imenso...
ResponderEliminarJOANA
Por favor, alguém me pode responder: isto é o que esta na banda desenhada (que nao ha em anime) ou inventado pelas bloggers ??
ResponderEliminarinventado pelas bloggers
ResponderEliminarEu achei que estava bastante boa! É estranho imaginarmos os 'nossos' futebolistas a tocar instrumentos, nas as pessoas têm mais que um talento e achei a ideia bastante original!
ResponderEliminarEu gostei, um tema diferente! Isto é uma das 1001 histórias que podemos fazer com estas personagens.
ResponderEliminarE Sara, farias melhor? um conselho-"Não faças aos outros aquilo que não gostam que façam a ti".
Beijinhos, e Sara, calma, o mundo é lindo!!!!!
De: Maria
ResponderEliminarPara: Quem escreveu esta fanfiction
Queria dizer-lhe que a nossa vida é feita de várias batalhas, umas vencemos outras perdemos, mas antes de vencermos uma batalha temos vários obstáculos a ultrapassar.
Não desanimes, nem todas as pessoas podem gostar do nosso trabalho, mas se a MAIORIA gostar é sinal de que contribuimos para a FELICIDADE de muita gente.
Percebes-te?
LEMBRA-TE DISTO:)
Beijinhos de uma pessoa que em discussões fica sempre do lado da razão.