sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Capítulo 14 - A Lesão - fanfiction "Juntos Para Sempre"

Estive a trabalhar anficadamente para consguir postar este capítulo, Eu não desisto facilmente. E como diz o Oliver: Lutar até ao fim! espero que gostem deste capitulo...


O Daichi tinha-se lesionado e não parava de chorar, o Oliver acordou e foi ver o que se passava, encontra o Daichi agarrado ao pé e a chorar cheio de dores, a Patty acorda pergunta ao Oliver o que se passou e vai ter com a Daichi para ver o que se passava com o pé dele.
Patty: Hummm… pois é Daichi fizeste uma pequena contusão, mas não é nada de grave… Vou pôr-te esta pomada e isso já passa. E Já sabes vais ter de ficar uns dias sem jogar futebol.
Daichi: mas, mas… Patty – disse triste
Patty: Nem penses.
Daichi: está bem – disse cabisbaixo.
Oliver: A culpa disto tudo é minha… Eu não te devia ter deixado treinar o remate colocado. – Disse culpando-se.
A Patty aproxima-se do Oliver e faz-lhe uma carícia no rosto: Oliver… não tens culpa meu amor.
Oliver: Patty, é verdade a culpa é toda minha. – Disse desanimado.
Patty: Oliver… – ela beija-o.
O Oliver pega no Daichi e mete-o na cama: Boa noite pequenino – disse o Oliver.
Daichi: Boa noite maninho.
O Oliver sai e deixa a Patty no quarto do Daichi, a Patty segue-o: Oliver espera – ele continuou a andar como se nada fosse.
A Patty agarra-o pelo braço: Oliver, olha para mim… – ele não virava a cara – Oliver! – Disse virando-lhe o rosto para o meter de frente para o seu – Oliver, tu não tiveste culpa.
Oliver: Patty… Eu tive culpa, sou um irmão super irresponsável.
Patty: Oliver, tu és um irmão super querido e amoroso, és responsável, cuidadoso e adoras os teus irmãos… Oliver tu és o irmão que muita gente queria ter.
Oliver: mas, Patty…
Ela vai-se aproximando dele e os lábios dela encontram os dele, é um beijo doce e carinhoso.

---

No dia seguinte de manhã cedo, o Oliver e a Patty acordaram com duas pequenas crianças a saltar na cama: Acódem! Acódem! Dominhocos! Acódem!
Oliver: meninos… já chega – disse esfregando os olhos, eles não paravam de gritar e berrar.
Patty: prontos meninos já chega – disse levantando-se, eles param e ela diz: Vamos fazer um grande pequeno-almoço!
Yume e Daichi: yei!!!! Boaaa! Pequeno-almoço! – Saiem a correr do quarto deixando a Patty a dormir em pé, ela senta-se logo de seguida na cama e diz: bem Oliver… já sei o que a tua mãe passa… – ela olha para ele, ele dormia profundamente – parece mesmo um anjinho – dá-lhe um beijo, desce e deixa o Oliver a descansar.

Na cozinha:
Patty: quem quer panquecas para o pequeno-almoço?
A Yume e o Daichi levantam as mãos e dizem: eu, Eu!!!
Patty: muito bem… mãos à obra!
No preciso momento em que ela diz isto o Oliver aparece e diz abraçando-a: posso ajudar?
Patty: claro – disse sorridente (o Oliver na cozinha, é um belo espectáculo para se ver).
Todos colocam aventais.
A cozinha ficou uma bagunça depois de ser banhada com tanta farinha e outros ingredientes, mas não foi só a cozinha que ficou suja, os cozinheiros também.
Quando acabam a Patty diz: bem… deu trabalho, mas vamos ter de limpar tudo isto… – fez uma breve pausa e prosseguiu – Oliver, ficas encarregue disso. Eu vou tomar banho – disse pondo a vassoura e a esfregona na mão do Oliver e desaparecendo rapidamente.
A Yume e o Daichi começaram a rir-se à gargalhada, o Oliver é que já não achou tanta piada.
Oliver: eh vocês os dois! De que se estão a rir?
Daichi: de ti!
Oliver: ai é! Anda cá seu pestinha – disse largando tudo e correndo atrás do Daichi que corria a mil à hora.

---

O Oliver já tinha limpo tudo, tudo excepto ele próprio que estava branco de tanta farinha que tinham espalhado. A Patty entra de novo na cozinha, com o cabelo molhado, e uma t-shirt comprida que lhe tapava o corpo até aos joelhos. Quando entra na cozinha e vê que o Oliver está cheio de farinha começa a rir-se à gargalhada.
Oliver: já sei, pareço um vampiro… estou branco que nem um boneco de neve. Eu já volto - disse dirigindo-se para a casa de banho, a Patty mete-se no seu caminho e dá-lhe um beijo.

---

Eram 5 horas da tarde e a Yume e o Daichi brincavam alegremente lá fora, quando de repente o Daichi sente uma dor aguda no pé e grita, o Oliver que estava lá fora foi ter com ele assim que o ouviu gritar.

10 comentários: