sábado, 25 de setembro de 2010

Desafio fã do mês! - Setembro

Qual é o maior sonho de Oliver Tsubasa? (podem escolher mais que uma resposta)


a) Ser o melhor futebolista do Mundo
b) Vencer Benji Price
c) Viajar por todo o Mundo
d) O Japão vença o campeonato do Mundo


Quais são as equipas que Oliver já frequentou?

a) San Francis, Toho e Furano
b) Newpie, New Team, Selecção Nacional de juniores do Japão, FC Brancos, FC Barcelona
c) Benfica, Sporting e FC Porto


Para onde se mudou Oliver?

a) Lisboa
b) Porto
c) Nankatsu
d) São Paulo


Qual o nome original de “Oliver Tsubasa”?

a) Pedro
b) Daichi Ozora
c) Ozora Tsubasa
d) Takeshi Tsubasa

13 comentários:

  1. Eu ao responder numerei as perguntas espero ke não te importes...
    Está mt bom...

    1)a e d
    2)b
    3)d
    4)c

    ResponderEliminar
  2. é claro q nao, para ser sincera... eu esqueci-me de as numerar.

    ResponderEliminar
  3. ok, depois kuando é ke saem os resultados...

    ResponderEliminar
  4. Está muito bom! Adorei!
    Aqui ficam as minhas respostas! (também numerei, espero que não te importes :D)
    1- a) e d)
    2- b)
    3- d)
    4- c)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. 1)a e d
    2)b
    3)d
    4)c

    Xau e bjs

    ResponderEliminar
  6. afinal os resultados saiem nesta quinta. sim pk é o ultimo dia de setembro.

    ResponderEliminar
  7. n sei se ainda vou a tempo mas ca vao as minhas respostas
    1-a
    2-b
    3-c
    4-c

    ResponderEliminar
  8. bem joana devo dizer se fosses a tempo quem ganhava eras tu.

    ResponderEliminar