segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Captain Tsubasa abertura Fandub (Português)

Encontrei este video no youtube... e achei engraçado.




Letra:

Olha com atenção, o ás está a chegar

Entrou na cidade, ninguém o pode parar
Dança o samba, zigzag samba
Todos correm atrás dele depois d'ouvir o rumor!


E nós corremos atrás dele também
A bola sempre a girar
Ninguem a pode parar


Corre, corre, corre
Chuta a bola e corre
Eu vou marcar com o remate relâmpago!
E então, eu serei um super-herói!


Corre, corre, corre
Chuta a bola e corre
Arde no coração, jovem campeão!

4 comentários:

  1. para quem nao sabe o q é uma fandub, fandub é uma dobragem feita por um fã(s). Neste caso é da abertura Japonesa...
    eu gosto da parte: "eu vou marcar com o remate relâmpago" e também da: "arde no coragão, Jovem campeão"

    ResponderEliminar
  2. adoro a musica na paro de de a cantar ja a ouvi tantas vezes que ja a sei decore

    ResponderEliminar
  3. eu adorei a musica e por essa raxao se me podesem dar o link da musica eu ficaria muito agradecida

    ResponderEliminar