sexta-feira, 17 de setembro de 2010

5º Capitulo - fanfiction "Juntos Para Sempre" - Uma Má Notícia

Chegam ao colégio e antes de aparecerem para toda a gente ela desce e começam a andar…
Bruce: Então chegaram ao colégio os dois juntinhos?
Oliver: Cala-te Bruce! Já te disse para parares com isso.
Bruce: pronto… ficou nervoso o menino.
Patty: Bruce, não ouviste o Oliver?
Bruce: ouvi e depois?
Patty: supostamente era para parares de seres parvo… Mas acho que isso é impossível…
Bruce: O quê? REPETE O QUE DISSESTE!
Oliver: Vá meninos já chega!
Trim-----------m ─ estava a tocar para entrar.
Na sala de aula…
Professora: Bom dia turma! Vamos fazer a chamada… Bruce Ishizaki
Bruce: presente.
Professora: Oliver Tsubasa… Oliver Tsubasa…
Oliver: ah… presente.
Professora: Patrícia Sanae.
Patty: presente.
Professora: Numi Sugimoto… Sugimoto? Que estranho não está… Bem continuemos.
Patty (para a Yukari): é estranho a Numi não ter aparecido…
Yukari: pois é…
Professora: qual é a raiz quadrada de 25 Bruce?
Bruce: bem… a raiz quadrada de 25 é… é… não sei senhora professora.
Professora: Humm então e tu Oliver?
Oliver: ahh… pois… ah… raiz quadrada… é…
Patty: Eu sei a resposta senhora professora, é cinco.
Professora: está correcto… mas eu perguntei ao Oliver… e ele estava desatento, não é?
Oliver: Desculpe senhora professora, não voltará a acontecer…
Professora: bem vamos prosseguir com a aula.
Ouve-se o toque, é hora do treino.
Oliver: chegou a hora dos treinos. Vens Patty?
Patty: sim.
No treino:
Treinador: rapazes vão fazer uma peladinha está bem?
Equipa: Certo!
Começam a jogar… e aparece a Numi: Força rapazes! Força!
Patty: Numi, porque faltaste à aula hoje de manhã?
Numi: bem, por nada, vamos ao trabalho?
Patty: sim!
Treinador: têm 5 minutos para descansar!
A Numi chega ao pé do Oliver: Oliver, tenho de te dizer uma coisa…
Oliver: Diz Numi.
Numi: bem… Passei toda a noite a pensar e… os meus sentimentos por ti desapareceram… e percebi que o que eu quero fazer mesmo é ajudar esta equipa! Neste momento gosto muito de futebol… tal como tu. Ao início só entrei para a equipa por ti… mas agora gosto mesmo disto e é aqui que eu quero continuar!
Oliver: Numi… és uma grande amiga.
Treinador: acabou o intervalo!
Começaram a jogar de novo.
Acabou o jogo, e por sinal o treino.
Treinador: acabou por hoje rapazes.
Equipa: certo!
Numi: estão muito empenhados… até dá gosto vê-los assim…
Patty: é tens razão estou muito orgulhosa de todos…
Numi: Eu também. Bem até amanhã Patty.
Patty: Adeus Numi. Eu fico mais um pouco…
Numi: sim. Até amanha.
O Oliver ainda estava a treinar alguns remates à baliza, os outros já tinham ido para os balneários.
A Patty avança na direcção do Oliver: Oliver…
Oliver: Patty… bem eu vou ficar mais um pouco a treinar os remates… e tu?
Patty: Eu ajudo-te…
Oliver: muito obrigado Patty.
Patty: … ah… Oliver Quando é que vais para o Brasil? – Pergunta receosa.
Oliver: bem… eu vou-me embora para o Brasil daqui a três dias…
Patty: O quê? Já? Não pode ser… Oliver… – ela corre para os braços do Oliver a chorar – Oliver vou ter tantas saudades tuas!
Oliver: Patty… desculpa fazer-te sofrer assim.
Patty: Tu não tens de pedir desculpa, é o teu sonho… Oliver. Eu amo-te mas não posso pedir para ficares comigo… seria demasiado egoísta.
Oliver: Patty, eu não te quero deixar mas…
Patty: tens de realizar o teu sonho… eu sei disso. E tencionas contar aos outros quando te vais embora?
Oliver: Não… não quero que venham todos despedir-se de mim.
Patty: Mas…
Oliver: Por favor Patty não contes a ninguém que eu me vou embora dentro de três dias está bem? Fazes isso por mim?
Patty: sim, eu faço… Mas Oliver… Vou passar anos sem te ver…
Oliver: Patty… eu prometo que escrevo todos os dias. Um sentimento como o nosso não pode acabar assim… Amo-te tanto Patty.
Patty: Oliver…
Os dois beijam-se, é um beijo intenso e apaixonado.
Oliver (limpando as lágrimas da Patty): Prometo que nunca te vou esquecer!
Patty: eu também nunca te vou esquecer Oliver.
Ele abraça-a.

7 comentários:

  1. :'( Adoro este capitulo...
    é um dos meus preferidos.
    Pena é ser um bokado triste:(

    ResponderEliminar
  2. tens razao...é dos melhores capitulos...
    vao continuar a escrever depois de ele ir para o brazil?

    ResponderEliminar
  3. eu espero que sim isto é bom de mais para acabar

    ResponderEliminar
  4. sim vamos continuar a escrever. alias ja está escrito :D

    ResponderEliminar
  5. quando vao postar a nova sondagem?

    ResponderEliminar
  6. :D!
    Bem a nova sondagem vem ja a caminho...
    Obrigada Verónica esperem ate ao proximo capitulo...

    ResponderEliminar