sexta-feira, 24 de setembro de 2010

6º Capitulo - A Despedida - fanfiction "Juntos Para Sempre"

O dia da partida de Oliver tinha chegado.
A Patty estava à espera dele na paragem, ela não tinha conseguido ficar sem se despedir dele.
Peço-te Patty, não te venhas despedir de mim… seria demasiado complicado para mim e para ti também… – Pensava a Patty lembrando-se do que Oliver lhe tinha dito no dia anterior.
O Oliver chega e diz surpreendido: O que fazes aqui?
Patty: Desculpa Oliver mas não consegui, não quero que te vás embora Oliver, não consigo viver sem ti, Nankatsu já não vai ser a mesma sem ti.
Oliver: Patty…
Patty: Eu sei que tens de ir… mas posso ao menos despedir-me de ti? – Abraça-o.
O Oliver retribui o abraço.
Oliver: Patty… Eu só não queria que viesses despedir-te de mim porque isso ia fazer-te sofrer, e eu não gosto de te ver sofrer assim. Patty, nunca, mas nunca, ouviste bem? Nunca irei esquecer-te. Vou levar-te para sempre comigo no meu coração, esteja onde estiver, estarei sempre a teu lado… Eu amo-te.
Patty: Oliver… – Começa a chorar.
Oliver (a chorar também): Patty nunca me esquecerei de ti – dá-lhe um beijo na testa – Prometo.
O auto-carro que o vai levar ao aeroporto chegou, ambos sentem o mesmo sentimento, de dor e tristeza.
Olham um para o outro, e os dois beijam-se apaixonadamente.
Oliver: Adeus Patty…
E ele parte em direcção ao aeroporto.
Ela fica ali a olhar na direcção que o auto-carro partiu, sentindo um vazio por dentro, o mundo dela tinha acabado de desabar, só tinha vontade de chorar… Então ficou ali parada a olhar… e quando deu por ela, já tinha anoitecido, ela tinha adormecido encostada ao sinal da paragem. Até que aparece alguém:
Numi: Patty, Patty estás bem? Patty acorda… o que aconteceu amiga, conta-me por favor.
Patty: Oliver… Ele foi-se embora, ele foi-se embora – dizia ela apontando debilmente para a direcção em que Oliver partira, ela delirava, estava a arder em febre – Oliver… não te vás embora por favor… Oliver…
Numi: Não estás nada bem – levanta a Patty e apoia-a – estás a escaldar Patty, vou levar-te a casa, tens de descansar…
A Patty não respondeu, continuou a alucinar…
Em casa da Patty:
Mãe: Ai Meu Deus! Mas o que aconteceu? – Perguntava a mãe aflita.
A Numi deita a Patty no sofá.
Numi: Não sei… encontrei-a assim ao pé da paragem de auto-carro… parecia estar a alucinar… Não dizia coisa com coisa, ela dizia: ele foi-se embora, ele foi-se embora. – Disse Numi tentando imitar a voz da Patty.
Sentia o meu corpo a gelar… enquanto me consumia na escuridão e na solidão.
Enquanto a tristeza me devorava por dentro e por fora… sim eu estava só. – Pensava a Patty angustiada estendida no sofá.
A mãe metendo a mão na testa da Patty: Mas ela está a arder em febre… precisamos de ir já para o hospital!
A Patty acorda: Onde estou?
Numi: Já acordou…
Patty: O que é que se passou?
Numi: Não sei, eu encontrei-te na paragem…
Tinhas logo de me lembrar disso? – Disse a Patty em pensamento.
Patty: ah… pois – Respondeu desanimada.
Mãe: Mas afinal o que estavas a fazer na paragem querida?
Patty: bem… é que, está a doer-me a cabeça vou para o meu quarto.
Mãe: está bem querida, vê se descansas…
Numi: isso descansa. Adeus senhora Sanae…
Mãe: Adeus Numi obrigada.
Numi: não tem de quê.
O que se terá passado? Bem vou à casa dos Tsubasa… para a Patty estar assim só pode ter a haver com o Oliver…- Pensava a Numi.
A Numi bate à porta da casa da família Tsubasa, quem abre a porta é a mãe do Oliver, parecia ter acabado de chorar.
Numi: Boa noite senhora Tsubasa peço desculpa de vir incomodá-la a esta hora… mas queria fazer-lhe uma pergunta… é que hoje quando encontrei a Patty ela estava muito mal, e…
Senhora Tsubasa: Numi… o Oliver foi para o Brasil…
Numi: O quê? Isso explica tudo… Mas porque é que ele não quis despedir-se de nós?
Senhora Tsubasa: ia ser demasiado complicado para ele…
Numi: percebo senhora Tsubasa, fico triste… Mas pense que ele foi para lá para realizar o seu sonho…
Senhora Tsubasa: Obrigada Numi.
Numi: Bem agora tenho de ir até amanhã senhora Tsubasa.
Senhora Tsubasa: Adeus Numi.

3 comentários:

  1. Eu chorei quando estava a escrever isto, mas
    Adorei escrever este capitulo.

    ResponderEliminar
  2. estou curiosa para ler o capitulo seguinte, agora q o oliver esta no brazil

    ResponderEliminar