segunda-feira, 13 de setembro de 2010

9 Meses Depois - 8º Capítulo - fanfiction "Cada Dia Que Passa"

A Patty de repente grita: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Oliver: Patty! O que foi??!! O que se passa??!!
Patty: as águas! Rápido temos de ir para… ahhhhhhhhhhhh… hospital!
Oliver: Sim… sim pois claro o hospital!
No carro:
Patty: é agora Oliver, vamos saber se são meninas ou meninos…
Oliver (bastante nervoso): pois… meu amor.
Patty: ahhhh
Oliver: respira – ao dizer isto ele respira também, porque também está muito nervoso.
No hospital:
Patty: Oliver respira! Vai correr tudo bem amor…
Oliver: (respira fundo) amor estamos quase a chegar ao bloco de operações.
Patty (a respirar): ahhhhhhhhhhhh
Oliver: Ai Meu Deus! Meu amor.
Entram no bloco de operações.
Patty: ahhhh… ahhhhhhh.
Oliver: calma meu amor, o doutor já chegou.
Doutor: respire fundo… se calhar é melhor respirarem os dois fundo…
Os dois obedecem.
O Oliver está a segurar a mão da Patty.
Doutor: agora faça força.
Patty: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Doutor: mais uma vez.
Patty: ahhhhhhhh
Ouve-se um choro de um bebé.
Patty: O meu bebé!
Oliver: O meu menino!
Doutor: ahh… é uma menina.
Oliver: Uma menina?
Patty: Uma menina!!!
Oliver: Boa uma menina, a minha menina!
A Patty grita de novo.
Doutor: vai ter de fazer força de novo…
Oliver: coragem.
A Patty acena com a cabeça e a Patty faz o maior esforço possível.
Ouve-se outro choro.
Oliver: Então doutor?
Doutor: é um rapaz.
Oliver: Um menino!!
Patty: O meu jogador de futebol!
O Oliver olha para ela com um sorriso deslumbrante.
Doutor: Bem faça força de novo.
Patty: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
De novo se ouve um choro.
Doutor: é outro rapaz… forte e saudável.
Oliver: Posso pegar-lhe?
Pega no bebé ao colo.
Oliver: Lindo! Dois rapazes e uma menina! Posso pedir-lhe uma coisa doutor?
Doutor: sim claro.
O Oliver pega na máquina fotográfica e diz: Pode tirar-nos uma foto?
Doutor: sim.
A Patty a segurar nos dois rapazes e o Oliver na menina.

9 comentários:

  1. estou ansiosa pela proxima fanfiction!

    ResponderEliminar
  2. deverias dizer "estou anciosa pelo o proximo capitulo" e nao "estou anciosa pela proxima fanfiction" XD!

    ResponderEliminar
  3. Adoro este blog!
    Continua assim!
    Excelente blog!

    ResponderEliminar
  4. adorei foi a melhor fanfiction que ja li

    ResponderEliminar
  5. eu tambem gostei muito deste episodio pois nao sei

    ResponderEliminar
  6. simpelesmente adoooooooooooooooooooooooooooreiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar