sexta-feira, 22 de abril de 2011

RTP 2

Esta semana no ZigZag, Pedro Leitão que é o apresentador do programa, resolveu fazer uma pequena paródia, que durou todos estes dias... "Oliveira e Benjamin", uma série que conta a historia de jogadores de futebol patetas, o guarda-redes Benjamin e o goleador Olveira. Pois é Pedro Leitão, conhecido pela sua grande versatilidade em efectuar vários papeis, esta semana dedicou-se a fazer uma pequena homenagem à série, com cenas hilariantes, brincando um pouco com a série original "Oliver e Benji".
"Oliveira e Benjamin Não são grandes atletas" é uma parte do genérico que é cantado pelo próprio Pedro Leitão. Eu tiro-lhe o chapéu ;P!



4 comentários:

  1. Ola:)

    Eu tambem vi a parodia e adorei xD Apesar de no incio nao ter achado muita graças pois estavam a gozar com o 'Oliver e Benji' mas depois começei a achar a parodia muito engraçada e dou-lhe os parabens :)

    Bjinhus*

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso gostei bastante, e só estavam a tentar fazer uma crítica à demora dos remates na série, e na chegada ao meio-campo adversário (também é um pouco demorada na série Captain Tsubasa). Ele não gozou apenas tentou fazer uma critica através da comédia... e eu acho que se saiu lindamente.
    OLIVER E BENJI 4EVER!

    ResponderEliminar
  3. Sim, tens razao Rita, ele fez uma critica, so que eu no inicio interpretei um bocadinho mal, mas depois percebi logo e tambem gostei ;)

    Pedro Leitao é mesmo um apresentador versatil e com muitas qualidades ;)

    ResponderEliminar
  4. pois eu keria era ouvir a musica mas eu n a encontro

    ResponderEliminar