sábado, 9 de abril de 2011

O Campeonato Mundial De Júniores - FanFiction OneShot

OneShot - quer dizer que é uma fanfiction composta por apenas 1 capítulo.
Esta Fic foi escrita por uma das nossas leitoras, espero que gostem.

Estádio Nacional do Japão – Jogo de encerramento do Campeonato do Mundo:
Estamos em período de descontos, o árbitro dá mais 2 minutos para finalizar a partida. Neste momento o Japão está empatado a 1 bola contra a Alemanha. Sneider tem a bola, passa para um companheiro mas, este perde a esfera para o Misaki. Toby corre para junto da grande área: Toma Oliver!
Oliver: Está certo – disse ele preparando -se para executar o seu remate colocado. Está mesmo frente a frente com o guarda – redes chuta …
Oliver: Entra …
É golo, golo, goloooo. E o Japão ganha este desafio contra a Alemanha, tornando-se assim o número 1 no Mundo. É inacreditáveis meus senhores e minhas senhoras…
Benji: Boa Oliver! Nós conseguimos realizar o nosso sonho “Ser os melhores”
Toby: Pois foi! Tudo graças a esta equipa maravilhosa – dá uma palmada nas costas do Bruce.
Bruce: Está claro comigo na equipa… - faz uma pausa – como podias perder? – Pergunta com uma expressão de convencido.
Todos: Ahahah – rindo-se do Bruce.
Oliver: Certo. Todos tivemos um papel importante neste campeonato – suspira – E agora está na hora de agradecermos aos nossos adeptos por o seu contributo e apoio. É a última ciosa que vos peço como Capitão – Afirmou sorrindo.
Todos: Certo, Capitão Tsubasa – Dirigindo-se para os fãs formaram uma recta e curvaram-se para retribuir o apoio deles – Obrigado por tudo!!! – Expressa a selecção Japonesa. Os fãs aplaudem estes heróis da nação, proferindo o nome do seu país e acenando as bandeiras japonesas.
Treinador: Rapazes, podem ir para os balneários arranjarem-se, porque de seguida têm uma conferência de imprensa.
Todos: Certo! - Encaminhando-se para os balneários.
---
Jornalista: Price, o que achou do desempenho da selecção?
Benji: Na minha opinião, a selecção teve um desempenho extraordinário. Nós já sabíamos com quem íamos lidar, pois já foram disputados jogos entre as nossas selecções. O Sneider é um bom rival para mim.
Jornalista: Misaki, não tem jogado com regularidade em grandes clubes franceses, foi complicada esta competição?
Toby: Bem, inicialmente também tive bastante receio de não alcançar o nível do Oliver, uma vez que nós constituímos o “Duo de Ouro” e eu julgava que não ia aguentar-me ao lado de um jogador tão grandioso… - de súbdito é interrompido pelo Oliver.
Oliver: Ora, não digas disparates. Nós, desde o primeiro dia que nos dávamos em perfeita sintonia. Porque é que isso iria mudar agora? – Interroga ele o Toby.
Mas o Toby vira-se para ele e encolhe os ombros, pois não sabia a resposta àquela questão.
Jornalista: Tsubasa, uma vez que foi o autor deste triunfo quer dizer ou dedicar algo a alguma pessoa?
Oliver: Sim. – Afirma todo sorridente – antes de mais quero agradecer o apoio aos fãs e adeptos do futebol, depois gostaria de agradecer ao Roberto Maravilha … - faz uma paragem – porque se eu não o tivesse conhecido não sei o que iria suceder – se. – Esboça um enorme sorriso e um brilho nos olhos – Roberto, devo-te tudo o que sei… ensinaste-me muito e eu a ti? … - Questiona – Não é cara! - Vocifera ele com um brilho infinito nos olhos pretos sem fim. E… - prossegue - ainda pretendo dedicar o golo da vitória a uma pessoa aqui presente … -suspira fundo – o seu nome é Patty – apontando para ela.
A Patty não esperava que o Oliver agir-se daquela maneira, por isso ela ficou bastante envergonhada. Tanto que as suas bochechas pareciam que iam explodir … explodir de AMOR e ALEGRIA que ela sentia.
O Oliver continua com a sua dedicatória que se ia tornar rapidamente numa declaração de afecto entre dois Seres Humanos. Estava um pouco nervoso mas, encheu o peito de ar e pronunciou: Eu, Oliver Tsubasa AMO-TE… Patty Sanae. Pronto já me declarei…
A Patty escutando estas palavras (de que esperava à tanto tempo) não hesitou, correu para os braços fortes e calorosos do Oliver que a abraçou com muita paixão. Ela sussurrou-lhe ao ouvido: Eu também te amo muito e há muito tempo … pensava que nunca mais essas palavras te iam sair da boca – aproximou-se dele lentamente, e os seus lábios tocaram os dele. Ambos estavam ansiosos por aquele beijo. Foi um beijo longo, meigo e muito caloroso.
Toby: Oliver… - batendo-lhe nas costas – estamos a meio de uma conferencia de imprensa. - Declarou ele.
Oliver: Ai, pois é – proferiu um pouco atabalhoado.
Patty: Que vergonha… à frente da imprensa… amanhã todos vão saber – Pensava desesperada.
Patty afastou-se do Oliver que regressou ao seu lugar, juntos dos outros colegas.
Jornalista: Oliver e os restantes, o que planeiam fazer após este campeonato?
Todos: Naturalmente … jogar futebol. Em qualquer lugar que estejamos junto ou sozinhos o FUTEBOL será a nossa VIDA e o nosso abrigo.

11 comentários:

  1. Adorei!Está linda!Principalmente a declaração feita pelo Oliver!Foi amorosa!

    ResponderEliminar
  2. tambem gostei mas como posso passar essas musicas para o computador?

    ResponderEliminar
  3. a partir do Blog nao consegues, mas eu tenho os links dos sites onde podes fazer os downloads das musicas se quiseres...
    ou entao, envias o teu pedido para: oliver.and.benji.4ever.blog@gmail.com
    e eu depois envio as músicas por mail...

    ResponderEliminar
  4. estava muito boa. gostei bastante. será que podiamos saber quem é a autora desta pequena historia???
    Kiss
    P.S. talvez podesse escrever mais uma

    ResponderEliminar
  5. Olha eu a gorei do fundo do meu coração, mas se não me engano tem um erro, mas isso é normal.
    «este perde a esfera para o Misaki.» não devia ser o esférico.
    Posso estar enganada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. TAO QUERIDOOOOO!!!!!!!!!!!

    Adorei a parte do Oliver e da Patty fiquei bue feliz!!!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. tmb gostava de saber quem escreveu mas adorava que continuasse a escrever a continuaçao da historia. Amei a parte do oliver se declarar a patty mt giro

    ResponderEliminar
  8. Concordo com a daniela pereira e Carol S.
    tbm quero saber quem escreveu para darmos os parabens!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Está muito gira.
    Meninas, por favor, não deixem de publicar as outras fanfictions, estou mesmo ansiosa por saber a continuação..

    ResponderEliminar