segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lua - de - mel (5º capitulo - 1ª fanfiction a ser postada no blog)

Mais um capitulo da nossa fanfiction... (não é  a nova... pk a nova só sai á sexta, esta é postada às segundas.)





Amanheceu e o Oliver tinha ido preparar o pequeno-almoço para ir levar à Patty, ele chega, bate à porta: posso entrar?
Patty: entra meu príncipe.
Oliver: pequeno-almoço para a princesa mais linda do mundo
Oliver: o que queres fazer hoje?
Patty: primeiro de tudo... tomar um banho
Oliver: Hummm e depois disso?
Patty: podemos ir passear por paris, vamos à torre Eiffel
Oliver: acho uma boa ideia.
Passeio por paris…
Os dois de mão de dada, abraçados e de repente… olham para a torre Eiffel
Oliver: Mas que… é enorme...
Patty: É Linda
Patty: Vamos subir!!!! (e puxa o Oliver)
lá no alto:
Oliver: amo-te Patty – os dois olham-se e beijam-se apaixonadamente…
Depois de passearem por Paris e visitarem a torre Eiffel foram a um restaurante…
o jantar foi delicioso, de seguida dirigiram-se para o hotel.
No quarto:
Oliver: Juro-te não percebo… cada dia que passa ficas mais bonita, e eu amo-te cada vez mais…
Patty: Quando te vejo, quando te toco, quando te sinto ao meu lado, quando os teus lábios tocam os meus… o meu coração bate desalmado. Parece que sai pela garganta, eu amo-te! Amo-te e vou sempreamar-te…
Oliver: Eu também Vou amar-te para sempre…
Os dois fixam o olhar um no outro… é um olhar quente, ternurento, apaixonado…
E de novo se tornam um só.
Amanheceu…
O Oliver ainda está a dormir e ela está a fazer-lhe festas no cabelo
A Patty... sai da cama antes do Oliver acordar e vai fazer o pequeno-almoço.
A Patty está a olhar para a janela e o Oliver aparece por trás e dá-lhe um grande abraço: Bom Dia!
Oliver: Em que estavas a pensar?
Patty: bem... estes têm sido os melhores dias da minha vida.
Oliver: isso é bom…
Oliver: Então já tomas-te o pequeno-almoço?
Patty: Sim já tomei
Oliver: ok vou tomar banho
Patty: Eu vou contigo…
Oliver: onde queres ir hoje?
Patty: vamos andar de bicicleta e fazer um piquenique no parque… Que achas?
Oliver: Acho bem.
Passados alguns dias a Patty tem uma tontura.
O Oliver agarra-a…
Oliver: o que se passa?
Patty: foi uma tontura, não é nada de grave.
Oliver: tens a certeza?
Patty: tenho, vá temos que nos despachar para apanhar o avião
Oliver: está bem
No avião…
A Patty está super cansada e vai a dormir com a cabeça encostada ao peito do Oliver. Quando o avião aterra ele tenta acordá-la, ela acorda mas ainda continua um bocado cansada e vai apoiada nele, eles chegam a casa. está lá toda a gente para os receber, e dizem todos: surpresa!
Oliver: chiuuu, a Patty está estafada vou pô-la lá em cima já desço...
Ele mete-a na cama e desce para ir falar com os outros... os outros vão-se embora entretanto o Oliver e o bruce tinham combinado um jogo de futebol para o dia a seguir…
A seguir a toda a gente se ir embora ele vai ter com a Patty lá a cima... E pergunta: meu amor já estás melhor
Patty: sim… mas estou muito cansada, não percebo por quê…
Oliver (deitasse ao lado dela e faz-lhe festas na cara): entao descansa meu amor.

7 comentários:

  1. esta fantastica!

    mal posso esperar pela proxima fanfiction!

    ResponderEliminar
  2. isto é siplesmente fantástico...
    Como consegues estas informações assim em diálogo??? eu fui a este link http://animebypt.blogspot.com/2009/01/campees-oliver-e-benji-em-portugus-pt.html mas ñ sabia se era a resposta ao meu comentário, mas tb ñ encontrei lá nada disto...
    Olha dás-me o teu mail???

    ResponderEliminar
  3. silvaana1996@gmail.com

    P.S: sou eu e uma amiga minha q escrevemos esta fanfiction... é natural q nao encontres nada disto XD.

    ResponderEliminar
  4. GOSTEI MUITO ACHO QUE DEVEM CONTINUAR TÃO INSPIRADAS COM O VOSSO BLOG TA A FICAR FAMOSO.


    ADOREI

    ResponderEliminar