quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Chorei por ti...

Mais uma pequena obra de arte da nossa sub-administradora, Patrícia Brito.

A minha vida sempre foi o futebol… a bola sempre foi-a minha melhor amiga… fiquei feliz quando fui a Nankatsu... Só pensava em conhecer bons jogadores… E fazer parte de uma boa equipa… E foi isso que aconteceu… conheci vários jogadores... Fiz vários amigos que gostam de futebol tanto como eu… sentia-me bem quando jogava com eles no NewPie… e mais tarde no NewTeam… Mas ao longo do tempo fui notando que a minha vida não era só futebol... pois... eu… estava a apaixonado… por uma rapariga… Ela era bonita simpática… mas havia um problema eu… não consegui dizer-lhe que gostava dela… pois quando chegava perto dela só conseguia falar-lhe de futebol… Tive muitos jogos e os meus amigos sempre estiveram lá para nos apoiar… Quando me formei, tive de ir para o Brasil… foi ai que me enchi de coragem e contei-lhe que estava apaixonado por ela… e fui bem sucedido… Ela também gostava de mim… quando lhe contei que ia para o Brasil… naquele dia… ela ficou desolada… pedi-lhe que ela não viesse ter comigo pois não queria vê-la ali a sofrer e saber que o motivo sou eu… Mas ela foi… lá estava ela… como aquele olhar quente… Conseguia ver que ela estava sofrer... era tão doloroso vê-la a chorar. Chorei… e beijei-a calorosamente na testa… Pedi-lhe que não me esquece-se pois eu também não a ia esquecer…quando entrei no autocarro olhei para trás e ela estava a chorar… Intensamente… ela olhou para mim e sorriu olho-me com aquele olhar quente, doce, meigo, apaixonado. Chorei…

6 comentários:

  1. achei lindoooo!
    a nossa Sub-administradora (patricia Brito) ou ladybat, parece estar bastante inspirada...
    e eu tambem poisa ja escrevemos mais umas quantas páginas da fanfiction "juntos para sempre"

    ResponderEliminar
  2. XD! POdes crer! Dá cá cinco! LOOOOL
    Eu chorei quando li isto...

    ResponderEliminar
  3. Podes continuar a comentar joana nao nos importamos mesmo nada...
    mas como administradoras do blog é natural q tenhamos curiosidade em saber quem comenta os nossos posts...
    Estamos tao felizes por terem aparecido coments!
    ^.^ comenta please .

    ResponderEliminar
  4. ok...k bom:) ja agora aproveito pa dizer q esta fanfiction esta mesmo boa ainda melhor ka anterior

    ResponderEliminar
  5. P.S: Isto nao é uma fanfiction, é apenas um texto.

    As outras duas fanfiction's (sim pk sao duas... a q começa com o casamento e a "juntos para sempre") têm mais capitulos não apenas um...

    O que eu postei: "espero por ti..." e "choro por ti..." são apenas dois textos feitos pela nossa co-administradora (Patricia Brito) DD

    ResponderEliminar