segunda-feira, 30 de agosto de 2010

6º capítulo - A Notícia

E aqui vai mais um capitulo da nossa fanfiction. (P.S: nao confundam as duas fanfiction's, esta é a que começa com o casamento.)

No dia Seguinte…
O Oliver já está acordado e equipado a Patty ainda está a dormir mas depois acorda e diz: onde vais?
Oliver: bem vou jogar com os outros (dá-lhe um beijo)
Patty: está bem... Adoro-te.
O Oliver vai-se embora e a Patty vai à casa de banho, de repente olha para a caixa dos pensos, conta-os... e entao diz: mas... mas espera ai...estou atrasada 7 dias!
Depois vai tomar o pequeno-almoço, corre à farmácia...
Muito envergonhada pede à senhora da farmácia: era um teste de gravidez se faz favor…
A Patty chega à casa e faz o teste…
Patty: ahhhh não acreditoooooo deu positivoooooooo!
O Oliver chega a casa…
Oliver: Voltei… o que deu positivo amor?
Patty: bem... é que... tenho uma notícia para ti…
Oliver: diz amor… é grave?
Patty: não seu tonto
Oliver: então desembucha
Patty: bem é que... tu... vais.... ser... pai
Oliver em estado de choque e de repente começa ao pulos de alegria: YHES VOU SER PAIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Patty: wauu não sabia que ias reagir assim… mas é bom
Oliver: é óptimo… vou ser pai!
E no meio daquela alegria toda ele pega nela e dá-lhe um beijo
O Oliver: amoo-teeeeee!!!!
Patty: também te amo
Oliver: bem e agora como é que lhes dizemos....?
Patty: vamos ser directos...
Oliver: Directos? Eles vão ficar em estado de choque… uma notícia destas (e faz-lhe uma festinha na barriga) não se pode dar assim… a minha mãe vai ter um ataque cardíaco!
Oliver: tem de ser com todos ao mesmo tempo…
Patty: bem entao vamos com calma, fazemos um jantar e ai dizemos a todos. O que achas?
Oliver: Assim está muito melhor…
Oliver: Vou telefonar-lhes…!
Patty: Oliver não pareças muito feliz ao telefone... é para ser surpresa, para eles nem sequer desconfiarem.
Oliver: ok. Patty não seria melhor voltares para a cama?
Patty: eu estou grávida... não estou doente Oliver.
Telefone: equipa: malta, eu e a Patty queremos fazer um jantar aqui em casa, querem vir?
Oliver: amor, eles disseram que sim.
Patty: boa. Oliver não desconfiaram pois não?
Oliver: não
Oliver: bem mãos à obra vamos fazer o jantar eu ajudo-te.
Patty: e a tua mãe?
Oliver: ah também já tratei disso… acho que o meu pai também vem.
Jantar pronto... casa cheia.
Oliver: Olá pessoal! Olá mãe olá pai! Olá Bruce, companheiroo!
Patty: vou buscar o jantar… sentem-se
Oliver: eu vou ajudar-te a trazer o jantar.
Depois de acabarem de comer o jantar…
Patty e Oliver: temos uma coisa para vos dizer.
Bruce: Vá, desembuchem!
Patty e Oliver: bem…
Oliver: é que nós
Patty: vamos
Oliver e Patty: ser pais…
Toda a gente de boca aberta, passado um segundo…
Bruce: ahah … Parabéns Oliver. Vou ser tiooo!
Numi: Vou ser tiaa!
Toby: ahhhh vou ser tio! Muitos parabéns Oliver e a ti também Patty
Mãe do Oliver: Oliver meu filho muitos parabéns, vou ser avó!!!
Pai do Oliver: muitos parabéns meu filho... estou muito orgulhoso de ti! Vou ser avô!
Irmão mais novo (Daichi): Então… e eu? Mano eu xou o quê? Também xou tio?
Oliver: sim és… pestinha!
Daichi: EHEH FIXEE! Eu xou tio, eu xou tio, eu xou tio! Adóo-te mano! E a ti também Patty… adóo-vos!
Toda a gente se foi embora…
Oliver: ufa estou estafado...
Patty: é… eu também... vamos
Oliver: sim vamos…

10 comentários:

  1. ta mt boa!

    a fanfiction q sai as sextas é a de "juntos para sempre" e as segundas é a do casamento?

    ResponderEliminar
  2. o blog está muito bom...
    mas não dava para meter uma fanfiction por dia, ficava muito melhor...

    ResponderEliminar
  3. lamento mas é preciso ter paciencia (quem espera sempre alcançaXD!) pois as fanfictions ainda estao a ser escritas...

    espero que percebas o motivo... se as postasse-mos todos os dias, vocês iam ficar à espera muito tempo até q as voltássemos a postar. E isso era um nadinha chato. nao sei se concordas comigo... mas é a minha opinião.

    ResponderEliminar
  4. mas são voçês ke escrevem, então não dão nos episódios???
    claro ke compreendo, assim as pessoas tb vinham cá todos os dias ver se já cá estava outra fanfiction eu tb disse por dizer o blog é teu tu é ke sabes...

    ResponderEliminar
  5. sim somos nós que escrevemos... não não dao nos episodios...
    Não me interessa que venham cá muitas vezes... so me interessa fazer um blog fixe para q as pessoas possam vê-lo e gostar do que vêem ou lêem... nao me interesso por quantidade eu interesso-me pela qualidade :D aliás estou muito contente por terem começado a aparecer comentários DD.

    vocês sabem o que quer dizer fanfiction?

    ResponderEliminar
  6. o blog esta mt bom mesmo! a cada dia melhora mais por isso é normal aparecer comentarios

    ResponderEliminar