quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Espero por ti...

Ainda me lembro do dia em que te conheci… Lá estavas tu com aquele ar angelical a entrar pela porta da sala de aula… eras o aluno novo que toda a gente admirava… jogavas muito bem futebol… Toda a gente ta impressionada nunca tinham visto um jogador tão bom… Ao logo dos anos foi-me apaixonando cada vez mais por ti… Quando estavas a em campo… eu podia sentir a tua alegria, as dores, a tua vontade de jogar… aquela que as vezes ainda te dava forças para te levantares… Mas eu estava sempre lá para te apoiar… eu sabia que o nosso amor era impossível… porque na tua cabeça só havia espaço para o futebol… mas quis tentar… quando olhava para ti… e te via a sorrir enquanto jogavas… sentia-me tão feliz… Mas um dia... foi o dia mais feliz da minha vida… tu disseste que me amavas… a partir de ai a minha vida nunca foi a mesma… Estava sempre a pensar em ti… não me conseguia concentrar nas aulas… e parecia que tu também não… Nesse preciso momento não havia mais ninguém eras só tu e eu… Eu já sabia que tinhas de partir… Um dia… Mas quando me disseste… que ias partir naquele dia...


Foi como o meu coração se partisse em bocados… e o que resta deles fosse deitado fora…

Senti uma dor tão forte que mal conseguia respirar… senti que estava sozinha… fui despedir-me de ti… mas ainda sinto a tua falta… o meu mundo sem ti não é o mesmo… é como se não houvesse sol... Eu preciso de ti… como a terra precisa do sol… Mas quero que saibas que vou esperar sempre por ti… Nem que demore eternidades… vou ficar sempre a tua espera…




Um pequeno texto feito por um fã! achei muito fixe! Espeo que gostem...

24 comentários:

  1. esta mesmo lindo!

    tem imenso jeito!

    ResponderEliminar
  2. também achei muito lindo...
    Foi a Patricia (sub-administradora do blog) que escreveu.

    ResponderEliminar
  3. tenho uma pergunta joana...
    tu é q eras o anonimo e a fã da serie?

    ResponderEliminar
  4. eu nao ganharia nada ao fazer isso. mas se o problema for eu tar sempre a comentar o vosso digam

    ResponderEliminar
  5. nao joana nao ha problema nenhum... era so mesmo para saber...
    como administradoras do blog é natural q tenhamos curiosidade em saber quem no faz comentários...
    ^.^ podes continuar a comentar tas á vontade! nao nos importamos mesmo nada!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. quando metem mais coisas no bloq

    ResponderEliminar
  8. eu tive uma ideia para as paessoas que nao podessem ver o episodio da 1:30 as 2:00h que todos os dias podessem gravar esse episodio tipo como eu nao vou poder ver e eu adoro esta serie e por ixo seria uma felicidade para mim poder ver ca no blogue todos os episodios que gravacem

    ResponderEliminar
  9. hum... eu tenho todos os episodios da seire em avi... mas nao sei se dá para postar no blog...
    aliás já disse aqui montes de vezes... há um site onde podem fazer o download da série completa. Ou vocês nao gostam de downs?

    aliás os episodios q saquei dao para gravar em DVD de dados... assim já se pode ver na TV DD quando quisér-mos!

    bem se quiserem o melhor site é este:

    http://animebypt.blogspot.com/2009/01/campees-oliver-e-benji-em-portugus-pt.html


    è claro que é preciso ter alguma paciencia, passei dias a fazer os download's mas o esforço compensa! depois de tanto trabalho, foi bom poder toda a série.

    ResponderEliminar
  10. se eu podesse falar contigo atraves do msn talvez desse para passares os episodios

    ResponderEliminar
  11. eu tb gostava de ter todos os episodios...mas com 2G de net por mes nao da pa tirar mts episodios

    ResponderEliminar
  12. n n consigo faxer o download mas por favor eu adoro e oliver e benji e eu como vou para as aulas gostava de ter os episodios por ixo por favor da-me o teu msn pra me passares por favor peco-te. a mim mb xo que eu xo tenho 1G de net

    ResponderEliminar
  13. hum ok percebi...
    mas vai demorar imenso tempo a passar os 128 episodios pelo msn...
    mas de qualquer forma o meu msn é: silvaana196@hotmail.com


    eu vou tentar postar aqui no blog os episodios... mas agora com o tempo de aulas... é melhor nao contarem com muitos posts.

    ResponderEliminar
  14. ok obrigada eu selecciono-te e depois tu aceitas o meu e daniela1929@live.com.pt vai la hoje as 7

    ResponderEliminar
  15. agradecia-te imenso se os conseguisses por no blog:)

    ResponderEliminar
  16. vai no domingo as 7 por favor preciso de falar contigo ao msn

    ResponderEliminar
  17. quando pons a nova historia da fanfiction

    ResponderEliminar