domingo, 18 de março de 2012

2º parte do capitulo 8 – Começa Hoje O Treino

Fui para casa a pensar nisso, a correr, estava a ficar cansada e o meu coração parecia que não aguentava mais, continuei a correr com aquela imagem na cabeça. Nunca sai, repetia, repetia, repetia, repetia, e nunca mais parava, o andar dele era especial quanto mais os olhos e o cabelo, os olhos azuis e cabelos loiros curtos, para mostrar a sua face.

Cheguei a casa um pouco abalada, pois eu estava a pensar só nele, eu tinha impressão que eu já o conheci antes, era só uma sensação.
Fui tomar banho e vesti-me, fui para a secretária do Benji, era numa sala lá em baixo ao pé da sala e ao lado de um quarto, era grande, estava mesmo bem decorada e armários cheios de livros, mapas e fotos do Japão, fotos de jogadores de futebol, parecia mais um 2ºquarto dele, o dele de lá de cima era muito mais arrumado.

Fiquei ali a pensar nele, ainda só tinha escrito duas frases no caderno, o quarto estava escuro, na janela quase não vinha um raio da luz com a janela fechada, ali eu estava sentada numa cadeira com rodinhas por baixo com a mesa á frente e em cima dela um candeeiro aceso para eu ver alguma coisa, o Benji chegou eu continuei ali sentada, ele viu uma luz acesa e foi ver o que se estava a passar, já era 13 horas, ele continuava ali a ver-me, parece que gostava de me ver concentrada. Já tinha começado a escrever á muito tempo já duas páginas, parei por um bocado e virei-me para a porta reparei no Benji.

Leonor: Desculpa, eu entrei aqui sem a tua autorização. (Tinha ficado corada, levantei-me e peguei no caderno e tudo e pus junto ao peito para conseguir levar as coisas.)
Benji: Não faz mal, podes estar ali. (Ele foi contra mim, pegou nas minhas coisas e pôs em cima da mesa, pegou-me na mão e levou-me para a cozinha para irmos almoçar)
O David e a Lara não voltaram, o que é que estarão a fazer, comemos esparguete á bolhanesa, mas atenção á maneira italiana, que bom!!! É o meu prato preferido àquela maneira. Ele foi para o treino da sua equipa, eu fui buscar o meu plano de treino para ele e fui acabar de escrever nele.
Já eram 18:45 e fui-me embora, estava a ir devagar sem pressa, mas o tempo já estava a ficar com o ponteiro nos 55 minutos.
Cheguei e eram 19:05.
Leonor: Desculpa Benji de ter chegado atrasada.
Benji: Ahahaah não faz mal. Vamos treinar sim.
Fomos fazer remates á baliza.
Leonor: Olha Benji, eu posso ser rapariga, mas o teu treinador pôs-me a treinar-te por uma boa razão. Defende esta.
Benji: Eu vou defender, isto vai ser fácil.
Leonor: Isto é um remate cheio de efeito, um que nunca viste, vais ficar bem entretido durante este remate.
A bola foi para o canto inferior direito, ao mesmo tempo ia para o canto superior esquerdo, o Benji ia atrás das bolas, nunca conseguia apanhar, fui ter com ele e peguei na bola com facilidade.
Leonor: Queres outro remate?
Benji: Sim, vamos a isto. (disse todo cansado e sujo)
Este remate não vi-o a bola, este bocadinho foi só para demonstrar como existiria remates de muitos países, estes era os remates que via, que estudava e que o meu pai me ensinava.

Fizemos muitos remates á baliza, tive que parar disse ao Benji para ir correr, dar algumas 20 voltas ao campo.
O meu irmão voltou e foi ele fazer os remates á baliza, o deles também eram diferentes, e entravam sempre na baliza, o David continuou a rematar e o Benji começou apanhar o jeito, começou apanhar as bolas, expliquei-lhe coisas ele já tinha começado a perceber como defender.

Fomos para casa, era hora de dormir, e voltei a não conseguir dormir, não sei porque.
Fui para a sala, e ele continuava lá e eu sem lhe ver.
Isto já estava a ser aborrecido.
Passou uma semana, nos treinos o Benji melhorou muito, fizemos coisas diferentes também. E á noite ainda era o mesmo, não conseguia dormir, fui para baixo ver televisão, sem caderno nem nada, desta vez dei com a presença do Benji.

Leonor: Benji, Benji!!
Ainda não respondia, nem acordava.
Deixei-o ali, sentei-me ao lado e fiquei a ver televisão. Começo a ouvir um som, era ele a mexer-se para se por sentado como deve ser no sofá.
Benji: Ouviste alguém a chamar-me? É que parecia uma deusa.
Leonor: Bem uma deusa… não!
Leonor: Não, não ouvi.
Benji: Ah ok… O que está aqui a fazer sentada? (Disse com uma voz de malandro e que sabia que estava sempre ali a semana toda).
Leonor: Eu… eu não consigo dormir.
Benji: Então posso fazer-te companhia?
Leonor: Sim, não há nada mais para fazer.

Ficamos ali sentados, depois ouvimos alguém a descer as escadas, era o David também não conseguia dormir. Ficamos ali os três sentados a ver televisão, enquanto o meu irmão teve sempre aquelas ideias.
David: Vamos jogar ás cartas!
Benji e Leonor: Está bem.

1 comentário:

  1. Olá sou seguidora do blog e gostava que vocês fossem ver o meu e que passassem a mensagem para mais pessoas o puderem ver se faz favor.
    http://mfantasiac.blogspot.pt/
    Obrigada.

    ResponderEliminar