domingo, 19 de dezembro de 2010

Capítulo 4 - Um Beijo Repleto de Emoções - fanfiction "A New Life"

Era agora a vez da Yoshiko rematar, o Philip decidiu gritar pelo seu amor: Força Yoshiko! Tu consegues! – Todos o olharam.
Bruce: Obrigadinho Romeu, agora a Julieta já reparou que estás aqui…
Philip: desculpa… Não me consegui conter…
Bruce: é já deu para reparar, agora elas já nos toparam.

Afinal aquela sensação de sentir os olhos dele presos em mim não era imaginação minha, ele estava mesmo lá, nas bancadas a assistir ao treino… senti as minhas maçãs do rosto corar, ele tinha-me visto a fazer os remates.
Sanae: parem o treino meninas, parece que temos espiões ali… Sigam-me! – Disse um pouco chateada com o comportamento dos rapazes.
Nós subimos as escadas que davam acesso às bancadas, estavam lá todos da equipa masculina, todos incluindo o belo rapaz de olhar doce e meigo.
A Sanae mete-se em frente do Oliver e diz: Então rapazes agora espiasse é?
O Benji que se encontrava sentado na outra ponta do banco disse: O quê? Espiar? Não, nós só estávamos a assistir à miséria de treinos…
Patrícia: O quê? – Ela chegasse bem perto dele, eu diria quase em cima dele e pergunta de novo: O que é que disseste Benji Price?
Benji: Isso que tu ouviste – disse olhando-a nos olhos, as suas respirações embatiam na cara um do outro.
Patrícia: vê lá se não voltas a repeti-lo… – ela faz-lhe uma carícia no rosto – vamos ver o que tu vales no jogo amigável – ela desaproximasse, o Benji ficou um pouco atordoado sem conseguir proferir nem uma só palavra.
Eu fiquei um pouco constrangida com a atitude da minha irmã e disse baixinho para ela: Patrícia olha lá a educação.
Patrícia: tipo… só lhe disse umas verdades – disse dando de ombros, como se não fosse nada.
O Oliver puxa a Sanae para perto e diz sorrindo: estou ansioso por jogar contigo… vai ser muito divertido.
Já era tarde, já tinha escurecido, nós até estávamos a treinar com os holofotes ligados…
Sanae: hum sim… bem nós vamos vestir-nos, Amo-te – e dá-lhe um leve beijo nos lábios, ela dá de costas e todas se dirigem para os balneários, eles dirigiam-se para a saída do campo.
Mas alguém não se mexeu, ficou paralisado… era o Toby. Ali era só eu e ele, mais ninguém a interferir.
Tinha logo de ser o rapaz de olhos castanhos atordoantes… acho que não me ia conseguir conter, só me apetecia tocar os seus lábios carnudos…
Acenando com a mão disse: olá… – disse eu tentado acordá-lo do seu transe, repeti: olá – não havia meio de o acordar, estalei os dedos em frente dos seus olhos. Ele “acorda” e diz: han? Ah desculpa…
- Não faz mal… Os outros já se foram embora…
Toby: ah pois…
- Tu és o Toby Misaki não és? – Perguntei fingindo de que não me lembrava dele.
Toby: sim… acho que sim – disse coçando a cabeça embaraçado.
- Muito gosto em conhecer-te, Toby Misaki – quando prenunciei o seu nome em voz alta a minha voz saiu um pouco tremula… se calhar tremula de mais.
Ergui-me um pouco para conseguir dar-lhe um beijo no rosto, quando os meus lábios tocaram a sua pele suave e macia, o meu coração explodiu… eu tinha a certeza de que ele tinha explodido, não sentia mais nada no peito, o meu coração batia tão rápido que eu deixei de o sentir… o seu cheiro doce… estava tão próxima dele naquele momento, um momento curto e rápido mas repleto de emoções.
Só me dava vontade de o abraçar…
Eu afastei-me para minha própria segurança, ele dirigiu-me um sorriso tão belo, que eu podia jurar que tinha visto um anjo. Senti as minhas maçãs do rosto a ferver… Sai dali rapidamente em direcção aos balneários.

Nas Bancadas:
Toby: ela, ela… beijou-me – Disse com a voz tremula e levando a sua mão à face que eu tinha beijado.
De repente lá de baixo ouve-se uma voz: Eh Toby! Desces ou tenho de te ir ai buscar?
Toby: Eu já vou Oliver!
Ele desce e vai ter junto dos seus colegas.
Oliver: Porque demoraste tanto?
Toby: ah por nada…
Oliver: hum… está bem, se tu o dizes… – o Oliver diz para toda a equipa: Pessoal não se esqueçam apareçam lá em casa, e tragam sacos de cama e pijamas ok?
Todos: certo!

Eu cheguei aos balneários, pronta para executar os meus movimentos rápidos de tirar, pôr, tirar toalha e champôs, pôr o equipamento no meu saco, mas afinal fui apanhada de surpresa. O que eu pensei que tivesse sido rápido se calhar foi longo de mais, elas já estavam prontas… com os cabelos molhados e os fatos de treino vestidos, era eu a única que faltava. A Patrícia perguntou-me: então? O que se passou lá em cima com o Toby para demorares tanto?
- Nada Patrícia… Agora deixa-me ir tomar um duche.
Patrícia: está bem já não digo mais nada, que raio de sentido de humor.
Eu dirigi-me para os chuveiros enquanto elas conversavam alegremente entre si.
Abri a torneira, ela começou a jorrar água quente, quando me tocava na pele nua fazia com que me sentisse aliviada, a água simplesmente acalmava-me. Quando acabei de tomar duche agarrei na toalha e metia à volta do meu corpo, a sensação de alívio tinha desaparecido, elas iam voltar a fazer perguntas…
Fui para o sítio do banco onde estava o meu saco e comecei a secar-me e a vestir-me rapidamente, sempre com os olhos virados para baixo, senti as minhas faces cada vez mais quentes. Eis se não quando oiço a minha irmã convidando todas as outras para dormirem lá em casa, porque íamos fazer uma festa do Pijama.
- Patrícia!
Patrícia: o que foi?
- Não temos espaço suficiente…
Patrícia: temos sim… – ela vira-se de novo para elas – fica combinando, não se esqueçam de aparecer…
Sanae: está bem… onde fica a vossa casa mesmo?
Eu e a Patrícia dissemos em uníssono: Rua das Árvores Nº12.
Sanae: mas… então moram ao pé do Oliver…
Patrícia: é parece que sim… mas não se esqueçam, apareçam.
Todas se foram embora excepto a Patrícia que ficou à minha espera, eu já estava quase pronta só me faltava pentear. Quando acabei, fiquei com a leve impressão de que iria encontrá-lo de novo lá fora, o meu coração começou a bater desalmado, mais rápido que as asas de um colibri.

9 comentários:

  1. Uau adorei! Eu acho que viste mesmo um anjo.O Toby é tao querido...

    By tobi4ever

    ResponderEliminar
  2. O texto está muito bonito.
    Graças à vosso blogue (textos,videos,desenhos,...), eu até já estou a ficar viciada.

    ResponderEliminar
  3. Lindo Lindo e Lindo. Adoro a serie e acho que o Blog mercia um Oscar :D mas dos de Ouro Maciso. Eu nunca perco um episodio da serie.

    Bjs Oliver y Benjy Fan

    ResponderEliminar