sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Capítulo 9 - FC Domingo VS FC Brancos - fanfiction "Juntos Para Sempre"

P.S: as letras a negrito aparecem quando eles estão a pensar.

Brasil/ São Paulo (estádio do FC Domingo):
O estádio está ao rubro, o público puxa pelos seus jogadores favoritos! Oliver Tsubasa e Carlos Santana!
As equipas entram em campo…
O árbitro vai apitar para o início do jogo, e é dado o pontapé de saída!
A Dupla de ouro do Domingo “Santana e Tsubasa” avança para a área contrária, executam várias fintas e passes formidáveis em conjunto! Desarmam completamente a defesa do Brancos, chegam à grande área. Qual dos dois vai rematar? Tsubasa ou Santana?! Esperem! Eles rematam ao mesmo tempo! A bola vai cheia de efeito e é go-----------lo! O guarda-redes nem se mexeu. Magnífico golo de Tsubasa e Santana!
O público vibra nas bancadas!
Publico : Tsu-ba-sa! Tsu-ba-sa! San-ta-na ! San-ta-na !

Japão/ Nankatsu :
Patty : O Oliver marcou ! O Oliver marcou! Oliver estarei sempre a apoiar-te! – Disse com os olhos a brilhar de alegria.

Brasil/São Paulo (estádio do FC Domingo):
Oliver: conseguimos Santana!
Santana: sim, fazemos uma bela equipa Tsubasa… - Disse Santana calmamente.
Oliver: Sim!

---

O Marcador vai em 6-0, a favor do Domingo!
Tsubasa avança com o esférico em seu poder… finta um, finta dois, finta três e magnífico passe para Santana!
Santana finta e passa a Tsubasa, ele avança em direcção à grande área, vai rematar! E dispara um remate colocado! É GO----------LO!
E o árbitro apita para o final da partida.
O jogo termina com o resultado de 7-0! O duo de ouro Favorito! Santana e Tsubasa! Tsubasa um jogador japonês cheio de habilidades para o futebol! E Santana o “filho do Deus do futebol”.

Japão/Nankatsu:
Eu sabia que ias conseguir Oliver! Espero que consigas realizar o teu sonho! – Pensava a Patty.

Brasil/São Paulo (estádio do FC Domingo)
Patty… meu amor, vou conseguir realizar o meu sonho! Depois de me tornar Professional no Brasil volto ao Japão nem que seja só para te ver – pensava ele.
Jornalista: E agora vamos falar com Oliver Tsubasa! Oliver Tsubasa, como é jogar com Carlos Santana o filho do Deus do futebol?
Oliver: bem, é fantástico!
Jornalista: E tem alguém a quem queira dedicar esta vitória?
Oliver: Bem, há uma pessoa…
Jornalista: E quem é essa pessoa? Tsubasa.
Oliver: Bem, essa é… é o amor da minha vida! Patty, se me estiveres a ver… meu amor… Nunca te vou esquecer… Amo-te.

Japão/Nankatsu:
Patty: Oliver! – A chorar – Oliver eu também te amo!

Brasil/São Paulo (estádio do FC Domingo)
Jornalista: Obrigado senhor Oliver Tsubasa.
Oliver: Obrigado, eu.
Jornalista: E aqui temos Oliver Tsubasa e a sua declaração de amor.

Japão/Nankatsu:
No dia seguinte, no colégio:
Bruce: Então Patty, não me digas, que não viste a declaração que o Oliver te fez na TV ontem…
Patty: han? Bruce o que é que estás a dizer?
Bruce: viste a declaração do Oliver? Na TV… ontem?
Patty: ah… sim pois.
Bruce: ahahahah!
Patty: de que é que te ris? – Perguntou furiosa.
Bruce: não, nada, nada…
Patty: hum!

13 comentários:

  1. ADOREI!!
    E estou a adorar mais!

    agora não tou a falar da fanfiction, acham que a series deles, ainda vai haver mais uma??? É que acho que eles deviam fazer mais uma.

    ResponderEliminar
  2. pois é, acho q o nosso querido autor original da serie, Yoichi Takahashi, está a trabalhar nisso, tem qualquer coisa a haver com o Mundial 2010.

    ResponderEliminar
  3. Asério?? como é que sabes?? já tou tão curiosa por saber no que vai acontecer.

    ResponderEliminar
  4. uma pergunta: o filme captain tsubsa: tudo ou nada, qual era dos link's que deram??

    ResponderEliminar
  5. fantastico;)

    aserio q vai haver uma nova serie?

    ResponderEliminar
  6. Está cada vez melhor, mal posso esperar pela próxima :b
    Espero que haja uma nova série :)
    Eu estive a ver o manga golden 23 e é lá onde a patty fica grávida e o oliver diz aos colegas de barcelona, mas depois pouco mais fala disso, é verdade, ou eu não vi a manga completa? :s

    ResponderEliminar
  7. quando metem umanova historia

    ResponderEliminar
  8. espero que o autor Yoichi Takahashi trabalhe muito

    ResponderEliminar
  9. ja nao actualisam o blog

    ResponderEliminar
  10. Pois.. é que tou ansiosa por saber a proxima fanfaction!

    ResponderEliminar
  11. Quando é que vão por uma nova história?

    ResponderEliminar
  12. Sim andreia viste a BD completa, só que depois ainda há as especiais (extras) só que ainda não as encontrei...


    Desculpem... esta semana nao vou poder postar a fanfiction "Cada Dia Que Passa".:(


    Catarina e Gabriela é este: http://www.youtube.com/watch?v=aAHUiL2nioI&feature=related

    ResponderEliminar
  13. Acho que neste ipisodio o oliver não deveria ter dito o noe da paty
    Dizia só que era para o amor da vida dele.

    ResponderEliminar