segunda-feira, 4 de outubro de 2010

11º Capitulo - De volta a casa - fanfiction "Cada Dia Que Passa"

De manhã:
Oliver: Bom dia.
Patty (ensonada): Bom dia.
Oliver: é hoje que voltamos para casa.
Patty: é… é hoje que voltamos para casa.
Quando chegam a casa:
Patty: bem Oliver quando vieste cá deves ter andado a arrumar tudo não?
Oliver: bem por acaso até não… A minha mãe passou por cá e deu-me uma ajudinha. – Disse ele embaraçado.
Patty: Bem vamos meter os pestes lá em cima.
Oliver: sim vamos.
O quarto era bastante espaçoso e tinha três berços, uma janela enorme por onde entrava a luz do sol, os berços estavam divididos dois mais juntos que o outro, os dois berços estavam na parte pintada de azul do quarto e o outro na parte cor-de-rosa, a parte azul do quarto tinha bolas de futebol desenhadas nas paredes e duas bolas de futebol uma em cada berço, a parte cor-de-rosa tinha estrelinhas desenhadas e ao lado do berço estava uma bandeira, a bandeira com que a Patty apoiara o Oliver durante os jogos do newpie e da new team.
Eles pousaram os bebés nos berços e desceram.
Patty: Ai estou de rastos… – E senta-se no sofá estafada.
Oliver: Pois…
De repente ouve-se um choro vindo lá de cima.
Patty: Acho que eles têm fome.
Oliver: É… acho que sim.
Patty: Eu vou lá a cima.
Oliver: Eu vou contigo…
Eram o Peter e o Alex que estavam a chorar.
O Oliver pega no Peter: O que se passa meu campeão? Han? Diz lá o que se passa? – O Oliver tenta embalá-lo – pronto, pronto já passou… chiuuu a mamã vem já aí…
A Patty estava com o Alex: Pronto Já passou… a mamã está aqui.
Quando a Patty acaba de dar de mamar ao Alex ele cai num sono profundo e ela mete-o de novo no berço.
Entretanto o Peter já se tinha acalmado nos braços do Oliver.
Patty: Oliver o Peter.
Oliver: hum sim, está aqui.
Quando o Peter acaba de mamar este adormece também.
A pequena Mia estava mesmo, mesmo a acordar o Oliver pega nela: O que foi minha fofinha? Tens fomeca? A minha princesa tem fomeca? Pronto… pronto.
Patty: trá-la aqui Oliver…
O Oliver vai e entrega a bebé à Patty e diz: bem e vou lá abaixo preparar alguma coisa para comer-mos…
Patty: obrigada meu amor.
O Oliver dá um beijo à Patty e desce.


---


Eram duas da manhã, estava toda a gente a dormir, mas o sossego foi por pouco tempo…
Patty: Eu não acredito…
Oliver: eu vou lá ver o que se passa…
Patty: obrigada...

Oliver sobe para ver o que era, e encontra a Mia a chorar. Oliver agarra-a com muito amor e carinho.
Oliver: O que foi minha princesa? Não consegues dormir?
O Oliver aconchega-a nos seus braços, e embala-a até ela adormecer. Quando a Mia adormece o Oliver põe a bebé delicadamente no seu berço.
O Oliver vai para o quarto olha para a Patty, sorri e deita-se.
De manhã a Patty acorda… Vai até ao quarto das crianças...
Patty: Parecem anjinhos...
Entretanto o Oliver já tinha acordado e não viu a Patty do seu lado, foi até ao quarto das crianças e no preciso momento em que a Patty estava a falar...
Oliver: São parecidos contigo, meu amor.
A Patty assusta-se, tropeça no tapete do quarto e quando ia a cair o Oliver agarra-a, os dois olham-se. O olhar é quente, doce e romântico.
Patty: Obrigada, Oliver.
Oliver: De nada meu anjo.
Vão os dois para a cozinha.

33 comentários:

  1. Olá
    eu gosto muito de ver o oliver e benji e adoro o vosso blog, está demais, têm imenso jeito para escrever, parabéns!
    Eu queria fazer uma pergunta, quanto aos filmes, deu em Agosto na rtp2 o "CAPITÃO TSUBASA: EUROPEAN CHALLENGE" mas eu não tive oportunidade de ver, entretanto vi na net o "Holland Youth" vi no sábado passado o "Tudo ou Nada" e vou ver no próximo sábado o "Campeonato mundial de juniores" já que deu no mesmo dia do "EUROPEAN CHALLENGE" e eu não pude ver. Estou um bocado confusa porque quando ponho no google o titulo "EUROPEAN CHALLENGE" aparecem-me imagens do "HOLLAND YOUTH". Quem já viu o filme "EUROPEAN CHALLENGE" pode fazer-me uma especie de "resumo" para eu ver se o que eu vi na net (HOLLAND YOUTH) é igual ao EUROPEAN CHALLENGE mas dão nomes diferentes?
    Obrigada, continuem assim :)

    ResponderEliminar
  2. boa noite
    podem dizer-me sff onde posso encontrar na net o filme "capitão tsubasa - european challenge"? gostava muio de o ver é o unico filme que me falta ver
    adoro a fanfiction

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    quero dizer adoro todas as fanfition que estãi a fazer!

    ResponderEliminar
  4. alguem sabe de algum sitio onde eu posso ver o episodio 73 da 1ª serie com legendas em portugues ou em ingles?

    ResponderEliminar
  5. がこちらで...
    なぜ袋できないのですか?ただネットの多くを費やす、バッグには、美しい心を持っているよ128のエピソードは...

    しかし、もしあなたがあなたが行く、ここのエピソードを73取得する:http://animebypt.blogspot.com/2009/01/campees-oliver-e-benji-em-portugus-pt.html



    tradução:
    No youtube não há...
    Porque é que não sacas o episódio 73? Só gastavas um bokado da net... se sacases os 128 episodios é q ias ficar com uma conta bonita...

    se quiseres vai aqui: http://animebypt.blogspot.com/2009/01/campees-oliver-e-benji-em-portugus-pt.html

    ResponderEliminar
  6. eu ja vi essa serie toda!
    é linda!!

    ResponderEliminar
  7. por favor, eu gostava mesmo de ver o filme european challenge, alguem sabe onde encontrar?

    ResponderEliminar
  8. para voces em q episodio acham q o oliver começa a dar sinais de q gosta da patty?

    ResponderEliminar
  9. está td muito bom...
    Em ke altura do mês mais ou menos é ke metes o desafio??
    mandei-te um mail....

    ResponderEliminar
  10. la para fim do mês...
    e bem para mim o oliver começa a dar sinais de que gosta da Patty logo nos primeiros episódios...

    mas isto é a minha opinião.


    "Anónimo" eu ate te fazia o resumo mas já nao me lembro muito bem do filme... e no youtube tens em espanhol... se quiseres ver eu dou-te o link.

    ResponderEliminar
  11. em quais episodios que ele começa a dar sinais da patty? é em qual serie?

    ResponderEliminar
  12. A primeira da todas! a mais inigmatica! é... (suspense)
    CAPTAIN TSUBASA

    ResponderEliminar
  13. podes dar-me o link do youtube (european challenge), sff?
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  14. sera q me podes dizer em que episodio é q a patty e o oliver se encontram depois de ele ir pa o brazil?

    ResponderEliminar
  15. Da serie Shin CT só há 13 episodios não é??

    ResponderEliminar
  16. ponham fanfiction ou historias novas, são mesmo lindas +.+

    ResponderEliminar
  17. quantas vezes por semana, colocam novas fanfictions ou novas histórias? mal posso esperar pela nova :b

    ResponderEliminar
  18. já não actualizam o blog? :(

    ResponderEliminar
  19. Não fui eu que escrevi!
    Eu quando escrever ponho Andreia x)
    para destinguirem. :/

    ResponderEliminar
  20. porque eu ás 16:37 tava na escola -.-

    ResponderEliminar
  21. Pois assim é mais fácil, obrigada :)
    mas já não poem mais fanfictions? :s

    ResponderEliminar
  22. de nada. pois, pois é.

    ResponderEliminar
  23. sim metemos os dias de postagem sao á segunda e sexta feira ... na segunda postamos capitulos da fanfiction "Cada Dia Que Passa" e à sexta é a "jutos para sempre" mas em tempo de aulas é muito dificil de conseguir postar muita coisa no blog... e desculpem por nao ter respondido às vossas questões mas nao tenho tempo....


    sim a serie shin captain tsubasa so tem 13 episodios.

    o link do film está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=CzkkTNBnOsU

    link do episodio em q o oliver se volta a encontrar com a Patty depois de vir do brasil: http://www.youtube.com/watch?v=qsSNQIH94h4&feature=related

    ResponderEliminar
  24. Um pergunta:
    A serie Capitain Tsubasa não é a serie Super Campeoes??

    ResponderEliminar
  25. ola eu sou a sandra e adoro o vosso blogue e escrevem mt bem. mas se o que escrevem nao acontece na seria entao quer dizer que oliver e patty nao se casaram nem tiveram 3 filhos? e aquilo do 1º beijo nem foi assim como escrevaram?
    (desculpem fazer mt perguntas , mas eu adoro esta serie e gostava de saber tudo o ke aconteceu)

    ResponderEliminar
  26. Acontece mas só na banda desenhada...
    e eles só têm dois filhos.

    P.S: Não se esqueçam, Captain Tsubasa é um serie de anime e banda desenhada.

    ResponderEliminar
  27. mas então, a serie, captain tsubasa J não é o super campeoes??

    ResponderEliminar
  28. mark lander es um tigre bravo

    ResponderEliminar
  29. eu nao vi o jogo entre o japao eo brazil quqando e que posso ver

    ResponderEliminar