sábado, 21 de junho de 2014

21-06-2014 - I'M BACK!!!! - Atualizações Fresquinhas!

Olá minha gente! Se é que ainda visitam este blogue! Sim estamos em remodelações, obras e reposição de mobília! 

Espero que estas férias sejam bastante produtivas a nível do crescimento do nosso amado e estimado Oliver and Benji 4EVER!

Já não era sem tempo, vou fazer os possíveis para que toda a informação seja atualizada, a nível de downloads, legendagem ou até mesmo tradução dos mangás originais, já que se passou imenso tempo desde que pude desenvolver algum tipo de trabalho no website, e já que evolui em alguns parâmetros, falando de edição de vídeo e imagem  que me têm vindo a ser instruídos. 

Não prometo que sejam constantes ou frequentes as atualizações, mas eu vou fazer os possíveis para vos fornecer todo o tipo de meios que necessitem.

Bem e se é para começar! Temos de começar por algum lado! Reparei que a página dos downloads está completamente abandalhada já que o site onde estavam alojados os episódio foi removido da Internet, não terei outra opção se não passar todos os ficheiros que tenho em minha posse para um site de armazenamento diferente, e assim o espero conseguir fazer, e por conseguinte partilhar convosco, nossos queridos e estimados leitores, os vários links que darão acesso direto aos downloads!

Na página 

Podem aceder aos links para descarregarem as músicas da nossa amada série! 

É só ir até à página mencionada e clicar sobre os nomes dos respetivos CDs


Os melhores cumprimentos da vossa Rita Misaki (agora - Misaki@Badaya) :P Ou se quiserem Stormy!

12 comentários:

  1. Oh meu Deus...esta postagem é mesmo real?!Eu verifiquei a data de postagem umas 10 vezes até ter a certeza de que foi no dia 21 de Junho de 2014!!Eu estou a chorar de tanta felicidade a sério!! Mesmo depois destes anos todos eu continuem a acreditar que vocês iam voltar e valeu a pena!! Oh God,eu não consigo parar de chorar T-T Por favor,nunca mais saiam sem avisar nada T^^^T Enquanto vocês não estavam cá eu reli as vossas fics que tanto amo,principalmente aquelas em que você (eu respeito-a imenso mesmo,sou sua fã aqui! >///<),Rita Misaki e a Patrícia Wakabayashi escreviam!Oh gente,que saudades,este espaço é como a minha casa T-T Foi o primeiro blog de Oliver e Benji que encontrei e passei a amar,por causa de vocês eu criei o meu próprio blog!
    Desculpem a enorme mensagem,mas eu estou mesmo feliz!! >////O////< Estarei a acompanhar-vos SEMPRE ♥ Esperando ansiosamente por novas postagens!! >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom foi ler a tua mensagem! Não tens de pedir desculpa pelo tamanho da tua mensagem, a verdadeira emoção presente nas tuas palavras deu-me um enorme alento! É bom ver, que mesmo assim, ainda conseguimos deixar uma espécie de "legado" com vocês, nossos queridos leitores, o blogue não viveria sem vocês... Um muito obrigado da minha parte e de todos os outros contribuidores. O apoio que nos deram foi fundamental. Eu sei, foi uma paragem enorme! Contudo voltar foi um impulso mais forte que a minha própria alma! Vou fazer os possíveis para conseguir devolver a vivacidade e a alegria a este blog.

      Muito obrigada pelas doces palavras! A força que me deram foi imensa!

      P.S: podes tratar-me por tu ;) é verdade que vou atingir a maioridade não tarda nada, mas prefiro que me tratem por tu, pois a proximidade presente nessa palavra é completamente diferente das habituais formalidades utilizadas.

      Eliminar
  2. Vim ca todos os dias para ver se postavam alguma coisa, e agr chego aki e deparo me com isto! Ja tinha muitas saudades :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muitoo bom sentir e contar com o vosso apoio, muito obrigada! =^.^=

      Eliminar
  3. Adoro este blog!!!
    Nunca parem de escrever!!!!

    ResponderEliminar
  4. Vao por mais fanfiction?

    ResponderEliminar
  5. olá rita! é bom, muito bom ver este blog de volta! não consegui editar o nome, mas, sou o nuno, lembras-te de mim? Sou o Nuno, que era muito ativo aqui, antigamente, fui eu quem te contactou e te dei os links dos filmes, para colocares no blog. Venho agora, pedir-te, se me podes devolvê-los! ahahaha. é que, o meu disco externo foi-se, e do oliver e benji, só perdi os filmes, o resto recuperei tudo! ficaria muito agradecido se me pudesses ajudar! é muito bom, muito bom mesmo, saber que este log voltou! ainda me lembro, quando, naquele religioso momento, todos os dias, ia verificar se existiam novos episodios de fanfictions, novas postagens, ETC! muito obrigado mesmo! ah! e perdi o teu mail, no meio das outras coisas!

    ResponderEliminar
  6. Podem acabar a fanfiction do karl e da leonor, eu amo, já a li mais de cinco vezes e nao me canso mas, gostava ue a acabassem.
    Adorovos, nao voltem a parar de escrever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderEliminar
  7. O blog voltou! Ainda bem! Já estava com saudades, pois costumava acompanhá-lo desde que ele foi criado. Até aproveitei para reler as fics já publicadas! Gostava muito que terminassem a última fic publicada, assim como a "A New Life ", pois é a minha favorita e li por aqui que ela não acaba pelo capítulo 27! Adorava e adoro a qualidade da vossa escrita e gostava que não deixassem de escrever as fics que tanto faziam os leitores ficarem agarrados. Que o vosso blog continue a 'funcionar' durante muitos mais anos!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Sei que já há alguns anos que não atualizam o blog, mas eu só o encontrei agora e já li todas as fanfictions, vi os vídeos (os que ainda estão disponíveis), as fanarts, tudo...nunca vi um blog tão maravilhoso! Gostava muito de saber se ele vai voltar um dia destes (ficaria muito feliz que sim! <3).

    ResponderEliminar
  10. I am running a blog but never got any valuable comment form my readers. Hope your tips will help me to get some good and encouraging comments from my visitors.Thanks for sharing such beautiful tips.
    Your page is great! You sure do know how to keep your audience entertained. Im so glad that I took the time to look at this blog, because let me tell you. Thanks.

    Korean Air Purifier Brands

    Negative Ion Generator Reviews Consumer Reports

    Air Purifier Made In Germany

    ResponderEliminar