sábado, 28 de junho de 2014

[SONDAGEM] 28-06-14 - Resultados

Pois é, infelizmente, apesar de ainda termos esperanças de que os ventos mudassem a nosso favor neste Mundial de 2014 realizado no Brasil (terra do Roberto), parecia que a desqualificação era eminente, e os milagres apenas quando realmente necessários é que acontecem... Contudo, não devemos baixar os braços, é evidente e notável o sentimento de derrota, mas saímos com uma vitória e um empate, o importante é continuar a lutar!



Deste modo apresentamos, então, hoje, os resultados da nossa sondagem que não poderiam ser outros...

A resposta com um total de zero votos - "Sim"
As respostas com um voto - "Não", "Precisamos de um Wakabayashi" e "Alguém como o Hyuga para Ponta-de-lança!" 
E por fim a resposta com mais votos - "Só quando o Tsubasa aparecer na equipa, é que eu aposto na vitória da seleção!"



Foram apenas apurados 5 votos, pois tendo a sondagem um maior tempo de estadia no nosso blog, achamos por bem retirá-la, pois já não faria sentido ter ativa uma sondagem que já nem sequer dá uma chance a todas as suas hipóteses, já que a seleção foi eleminada do Mundial, e os nossos jogadores chegaram ontem da sua viagem, que realizaram, talvez em vão, ou talvez não...

Conclusão, precisamos de um Capitão Tsubasa (alguém com a mesma garra, a mesma vontade, o mesmo espírito lutador, construtivo e auto-avaliador do nosso querido menino com ASAS) a chefiar a nossa equipa de selecionados! 

6 comentários:

  1. Bem,foi uma pena Portugal ter saído,mas realmente faltava-lhes aquela garra de sempre.Eu tinha votado na opção do Wakabayashi-kun,mesmo que acredite que eles necessitavam de um Tsubasa para comandar a equipa!Também fiquei muito triste porque o Japão participou e no entanto não foi capaz de ganhar,uma pena mesmo.Eu torci imenso por eles e vários dos jogadores da equipa estiveram excelentes,estou orgulhosa do Japão! ♥

    Beijos!
    http://the-black-snow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sim... sem dúvida a seleção japonesa apesar de ter sido eliminada teve uma prestação excelente!

    ResponderEliminar
  3. Gostava que continuassem a escrever sobre o benji e a patty e o toby e a rita
    Por favor, continuem a escrever!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo também gostava que continuassem a escrever

      Eliminar
    2. Exato! Era a minha fanfic favorita aqui no blog!

      Eliminar
  4. n. I have understand your stuff prior to and youre simply too magnificent. I actually like what youve obtained here, really like what youre stating and the way in which you are saying it. You make it entertaining and you still take care of to keep it sensible. I cant wait to learn much more from you. This is really a great web site.
    25. I was suggested this web site by way of my cousin. I am now not positive whether this post is written via him as no one else know such unique approximately my trouble. You are amazing! Thanks!
    Here I am again reading shopbymark

    ResponderEliminar