quarta-feira, 21 de setembro de 2011

1º parte do capitulo 6 – A Final, Só Começa Agora


 


 

Hoje foi de manhã o jogo de Portugal e Brasil, Portugal ganhou 3-2, á tarde foi o jogo da Inglaterra contra a Holanda e Holanda ganhou 0-4.

Á noite treinamos no duro, a equipa do Japão também, estávamos a treinar juntos e tinha sido ideia dos treinadores. Eu estava sentada no banco quando o Benji foi ter comigo.

Benji: Olá.

Leonor: Olá.

Benji: Olha, eu tenho-te visto muito com o Scheneider e o kaltz.

Leonor: Ok.

Benji: Eles já fizeram alguma coisa de mal?

Leonor: Eles por acaso falaram de ti, dos tempos antigos, das vitórias e que faziam uma grande festa. Fizeram só uma coisa com o Pierre.

Benji: Ahaha pois foi. Eu lembro-me muito bem. O que é que aconteceu com o Pierre?

Contei-lhe o que tinha acontecido, depois tinha acabado o treino fomos cada um para os seus quartos.


 

Era de manhã, o Japão ia jogar contra a Argentina e o Japão ganhou por 4-3, á tarde foi o jogo entre a França e a Holanda e a França ganhou por 2-1.

Á noite, o Karl e eu tínhamos combinado encontrar-nos esta noite. Então sai do hotel por voltas das 20 horas e foi ter com ele no jardim, antes de eu sair o hotel, o meu irmão estava-se a sentir mal e eu não sabia disso, porque sai á pressa. Ia a caminhar, comecei a sentir dores no peito. Era o meu coração e eu estava fraca, mas ao mesmo tempo queria ir tanto ter com ele, porque se calhar era esta a ultima vez que nos víamos, porque se perdermos vou ter que voltar para Portugal.

Eu já não via bem o caminho, mas conseguia o ver. Ele foi a correr ter comigo.

Karl: Leonor! Estás bem?

Eu ia no momento de fechar os olhos.

Karl: Leonor! Leonor!

Já tinha fechado os olhos.

Karl: O que se está a passar? Será que é alguma coisa com o coração? Vou chamar já a ambulância.


 

O meu irmão, estava a ter a mesma reacção que eu e era a hora do jantar. Ele sentia-se tonto, ele recebeu o tabuleiro com a comida, foi a andar para se sentar, de repente fecha os olhos e cai para o chão – disse-me o David.

O Karl chamou a ambulância e foi comigo.

Ele chegou lá, dá com a presença do meu treinador, a minha equipa e a equipa do Japão e o treinador, também estava lá o Benji.

Benji: Scheneider, estavas com ela, não estavas?

Karl: Price, sim estava. Como é que sabes?

Benji: Já vos vi juntos e calculei que ela estivesse contigo.

Karl: E tu? Porque é que estás aqui?

Benji: O David caiu para o lado, penso que ambos tiveram a mesma reacção com o coração.

Karl: Pois, era o que eu pensava.


 

O Oliver tinha os visto a falar e foi ter com o Benji e com o Karl.

Oliver: Oh olá Schneider. Tens algumas notícias Benji?

Karl: Olá Tsubasa.

Benji: Não, mas parece que a irmã também teve essa reacção.


 

Médico: Treinador, pode vir aqui?

Tiago (Treinador): Sim.

Médico: Tenho boas e más notícias.

Tiago: Diga-me por favor.

Médico: Eles os dois estão bons, eles só tiveram uma recaída com o batimento do coração.

Tiago: Que bom.

Médico: Mas eles não podem sair do hospital, tem que ficar esta noite.

Tiago: Ah isso não á problema, mas o David pode jogar?

Médico: O David não pode jogar, o campeonato puxou muito pelo coração e agora tem que estar em repouso. E a irmã também tem que estar aqui, porque ela não está a conseguir respirar bem.

Tiago: Oh! Está bem, eu só quero o melhor para eles.

Médico: Obrigada. Vocês já podem ir para casa, ou seja, hotel.

Tiago: De nada, está bem.


 

O meu Treinador (Tiago) falou com o Fred e foram para o hotel. O médico ficou connosco no quarto e não deixou ninguém entrar.


 

Era de manha e o primeiro jogo era da Alemanha e de Portugal.

Nós acordamos e era 8 horas da manhã e o jogo começa às 10 horas. O médico falou connosco e nem deixou sair do hospital, ele disse que podíamos ver o jogo pela televisão, mas ver pela televisão é uma seca.

Eles estavam a jogar sem o capitão da equipa, praticamente foi o David que marcava os golos todos. O João é bom guarda-redes, mas estou para ver quanto tempo ele se vai aguentar.


 

Bem a Alemanha ganhou-nos 4-0. O meu irmão ficou triste e eu também, tínhamos que ir embora. Á tarde foi o jogo do Japão contra a França e empataram 4-4 e foram a

penaltis e ai o Japão ganhou 5-4.


 

O treinador queria-nos visitar, mas não pode, nós não podíamos entusiasmar se não o nosso batimento cardíaco acelerava e não podia.

A final iria ser disputada pelo Japão e a Alemanha.


 

Às 13 horas vai ser o jogo, eu e o meu irmão tivemos alta e então saímos do hospital e fomos apanhar um autocarro para o estádio, o treinador e a equipa estavam nas bancadas á espera que começasse o jogo.

David: Ainda bem que chegamos a tempo!

Leonor: Pois. Mas o problema é entrar dentro do estádio.

David: Isso não vai ser fácil.

Leonor: Olha ali, uma entrada.

David: Boa, vamos!

Porta-voz do jogo: E Schneider, vai a correr, consegue fintar os adversários e remata! E e… È GOLO!!!! GOOOOOLLOOOOO!!

Adeptos: Schneider!!!! Schneider!! Alemanha!!! Alemanha!!!

Claque: A-LE-MA-NHA!! A-LE-MA-NHA!

Porta-Voz: O Japão acaba de perder a 1-0, será que eles vão conseguir empatar? Será?

Leonor: Bem, mas que gritaria!

David: Ahaha, é assim mesmo que temos de torcer pelas equipas!

Leonor: Sobe, olha para ali!

David: Aonde?

Leonor: ROBERTO!!

Roberto: Oi.

David: O que estás aqui a fazer tio?

Roberto: Venho buscar o Oliver.

Leonor e David: Ham?

Porta-Voz: Tsubasa para Misaki, Misaki a Tsubasa e fazem os passos do "Duo de Ouro" do Japão. Chegam muito perto da baliza. Os dois passam para Landers, Landers remata o seu remate famoso e consegue por a bola dentro da baliza. E é GOLO!!!!!!! GOOOOLOOOO!!

Adeptos: Japão!! Japão! Tsubasa!!! Mizaki!! Landers!!!

Claque: FORÇA JÁ-PÃO!! FOR-ÇA JA-PÃO!!!!

Porta-Voz: Agora estão empatados, mas o que será vai acontecer? Quem vai reagir? Japão ou Alemanha?

Roberto: Sim vim buscar o Oliver para ir comigo para o Brasil.

Porta-Voz: O árbitro apita e acaba a primeira parte.

Leonor: Porque?

Roberto: Vai-se personalizar comigo e vai tentar ser da equipa do FC Brancos.

David: Então nós vamo-nos encontrar no Brasil, porque o pai viaja muito para ai.

6 comentários:

  1. Está LINDO!!!
    Amei :D
    Ansiosa pelo próximo

    ResponderEliminar
  2. Por favor posta o proximo!!!! Estam todos fantasticos..... Comprendo k kom as aulas e com essas cenas tenhas menos tempo mas por favor.....

    Bjs!!! Oliver e Benji Frv!!!

    ResponderEliminar
  3. eu tou gostando muito ,só é pena é que vocé não tenha escrito mais nada até agora. de resto a fanfiction está legal.
    POR FAVOR CONTINUA ESCREVENDO ELA , SIM!?
    DEPRESSA GENTE!
    PLEASE.

    ResponderEliminar
  4. Tá lindo ,mas concordo com o outro anónimo. É PARA CONTINUAR A SER ESCRITO. Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. É gente toca a escrever porque está ficando demais mas eu já não consigo conter minha coriosidade, tá bom!

    ResponderEliminar