segunda-feira, 25 de julho de 2011

Blog JYJ

Pessoal, uma amiga minha, também chamada Rita, criou um novo blog...
O Blog trata de assuntos relacionados com os JYJ (Jejung/Yuchun/Junsu), tem imagens fantásticas, músicas excelentes, vídeos maravilhosos e engraçados que podem ver, também podem visitar a página relacionada com os downloads (informção vital para os fãs do grupo XD) e também a história deste grupo de três rapazes corajosos.

Por isso peço-vos, visitem o blog, deixem o vosso comentário e a cima de tudo, não descriminem os JYJ só por serem coreanos... Aliás eles têm um álbum completo em inglês, as suas vozes são fantásticas e eles são lindos. ^^

5 comentários:

  1. Aquele blog é muito fixe,obrigada por me dar a conhecer um blog assim,ainda por cima aquelas banda e músicas deles são fixes!

    ResponderEliminar
  2. Sejam pacientes p'ra com elas.
    O blog sem as fanfic também está interssante,por enquanto ainda podemos esperar,elas também têm a sua vida pessoal..

    ResponderEliminar
  3. fixe!

    love at first sight =D amor á primeira vista^^

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Rita ^^, estava mesmo a precisar da tua ajuda, quando precisares já sabes =) I'm Here!

    Tenham calma, eu sei o quanto ela se esforça, todas a vezes que passava por casa dela, ela estava agarrada ao computador a escrever os capítulos das fanfictions, talvez ela precisa de uma pausa... para descansar.

    O meu trabalho é mais facilitado, apenas tenho de traduzir e intrepertar as mensagens do Twitter e publicá-las (por vezes são grandes notícias)^^

    Eu adoro os JYJ, espero que vocês tenham gostado! se gostarem digam aos vossos amigos...
    (Bolas estou mesmo desesperada, preciso mesmo de publicidade XD)

    Mil obrigada Ritinha!! Adoro-te Misaki! <3

    ResponderEliminar
  5. Para quem ler este comentário quero informar que está a dar Oliver e Benji: Road to 2002 na RTP2 por volta das 17:40

    Já vai um bocado avançada mas não é muito

    espero ter conseguido ajudar

    ResponderEliminar