segunda-feira, 14 de março de 2011

Comunicado

Desculpem (podem matar-me), sei que nao postei (NADA) estas semanas, mas tenho um motivo lógico.
tenho andado a estudar para o teste intermédio de historia, que como algumas (uns) de voz devem saber é amanhã (Terça-Feira), a materia é demasiada (7º, 8º e 9º) não é para brincadeiras, e nem se fala nos restantes.
Voltando às fanfics e as publicações no blog, quando eu tiver um tempo para escrever e publicar, eu publico! mas enquanto andar nesta azafama, não.
Bem já vi que a nova fic, provocou uma enorme rebelião por aqui, por isso decidimos aboli-la (pronto lá ta a historia a inundar este comentario - nao se preocupem é temporário), contudo há um "se não: Quem quiser continuar a acompanhar as aventuras destes novos personagens basta indicar o seu endereço de correio electronico aqui, ou então enviar um e-mail com o pedido para: oliver.and.benji.4ever.blog@gmail.com (serão enviados 4 capítulos/mês.)
Quanto à New Life, nao se assutem (podem matar-me), ainda só tenho um pouco do capitulo 20 escrito, mas poderão lê-lo de entre em breve (quando me livrar da carga de testes -.-'). Não pude aceder ao computador nestes restantes dias... desculpem.
Ah esqueci-me, Lisa (entre outros), apenas um pequeno reparo no teu comentário, eu continuo a sentir a nostalgia que sentia ao ver Oliver e Benji, simplesmente adicionei mais um anime à minha lista... Soul Eater. Não é por ver Soul Eater que o meu fascínio por OLIVER E BENJI desapareça (muito pelo contrário), Captain Tsubasa marcou-me desde criança e irá continuar sempre presente na minha vida.
Obrigada a todas, e imensas e sincereas desculpas pelo incomodo que vos tenho causado.
OLIVER E BENJI 4EVER!

8 comentários:

  1. Sim eu também te percebo,e o 2º Período é o mais importante do ano,por isso nao te preocupes com isso,nós(pelo menos eu)vamos esperar calmamente pelas fanfiction's que estão em atraso.
    Boa sorte para os testes...beijinhos:)

    ResponderEliminar
  2. Rita eu também estou a passar por esta fase, não prejudicas a tua vida futura pelo blog, posta quando puderes!
    Muita força e sorte para os testes!
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  3. Nao te preocupes, primeiro está a escola e depois sim o blog.
    BOA SORTE PARA OS TESTES!

    ResponderEliminar
  4. não tenho nada a acrescentar, tiraram-me as palavras da boca!
    MMMUUUIIITTTAAA SSSOOORRRTTTEEE!

    ResponderEliminar
  5. Concordo com todas :)
    Boa Sorte para o teste!

    ResponderEliminar
  6. Eu sei a escola é dura!! E boa sorte para os testes principalmente para os intermédios que ainda faltam alguns(pelo menos a mim).
    Um beijo <3

    ResponderEliminar